terça-feira, 30 de novembro de 2010

Oieeee! Esses dias -já faz um tempinho- eu e a Fê rimos muito no msn porque eu disse que se a Taylor Swift se casasse com o Taylor Lautner os dois se chamariam Taylor Lautner... aí eu vi isso aqui agorinha:


"Se a Taylor Swift se casasse com o Taylor Lautner, ela se chamaria Taylor Lautner. Quando perguntassem pro filho deles o nome dos pais dele ia ser assim:
-Qual o nome do seu pai?
-Taylor Lautner
-E da sua mãe?
-Taylor Lautner
Coitado, ia sofrer bullying’"


aah, amanhã é dezembro.. o que me lembra de Back To December, a música dos Taylor 's ;)

Beijinhos, Mônica!!

domingo, 28 de novembro de 2010

Realizar um sonho é fundamental para que cada pessoa possa descobrir e lutar por um lugar no mundo, exatamente daquela maneira como aconteceu no sonho. Diante da possibilidade de torná-lo real, todas as dificuldades caem por terra, as impossibilidades tornam-se possíveis, fraqueza vira coragem e a timidez desaparece.

Listen To...

Need You Now- Lady Antebellum :)

Oii gente, aqui é a Mônica! Talvez vocês já ouviram essa música porque toca na novela das 7: TiTiTi :)

Mas eu -com toda minha cultura brasileira- não olho novela. Na verdade eu descobri essa música olhando VH1 Mega Hits haha :)) Ouvi, me apaixonei e baixei! Depois baixei o cd inteiro deles (também se chama Need You Now) e achei ótimo!! Ah, Need You Now é o segundo álbum deles, o primeiro se chama Lady Antebellum.

Need You Now- vídeo
Need You Now- tradução

Boooom, essa música já é mais conhecida e se você já ouviu essa música e gosta -ou se ouviu hoje a primeria vez e gostou, tanto faz- aqui tem o nome de mais umas que eu gosto bastante:

Stars Tonight
American Honey
Hello World
Perfect Day
Love's Looking Good On You
I Run To You
Our Kind of  Love
Love This Pain

Bom, espero que gostem. Beijos, Mônica!

sábado, 27 de novembro de 2010

Recordações: coisas que vivi, passei e senti. Todos os verbos no passado querendo se ampliar no futuro. As fotos só me trazem saudades do tempo em que nada importava. As fotos nos fazem descobrir que eramos felizes e simplismente não sabiamos, não demos importancia e muito menos o valor que realmente merecia para cada momento vivido. Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada choro, riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento.

esmalte# Twiggy


Eai galera? Desculpe por termos ficado tanto tempo sem postar, mas a Mônica explicou ali em baixo o motivo. Bom, o esmalte desse post é o Twiggy. O Twiggy é um dos esmaltes da nova coeção da Risqué, Pop 4 You. Ele é um esmalte rosa coral, superfofo e superusado nessa estação. Ah , e eles também fosco, um efeito que eu acho superlegal e dá um toquezinho mais chique. Amei ele desde o ínicio. *o*


Espero que tenham gostado.

Beijos, Fê.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fotos tiradas no momento certo!

Oii pessoas!! Já faz tempo que não posto aqui, mas eu estava muito ocupada a semana inteira (nem consegui fazer meu trabalho de história)- ah! e segunda era meu aniversário :)
Mas enfim, estou aqui para postar umas fotos muito legais que eu achei, que foram tiradas no momento exato, se fossem tiradas um segundo antes ou depois teriam ficado ruins:















Bjooos! Mônica!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

livro para o fds #



Era uma típica noite de verão em Boston. O ar abafado apressava os moradores de volta às suas casas. Não a Dra. Maura Isles. Depois de concluir a quinta necropsia do dia, ela ainda circulava pelas salas do necrotério, o cheiro da morte grudado na roupa. Ao passar por um dos corredores gélidos, a médica ouve um barulho. A longa fileira de corpos parece ter ganhado vida. O ruído tem origem em um dos sacos de cadáveres.
A pele gelada, os dedos roxos, os lábios azulados… “Mais um corpo”, pensa a médica. Entretanto, ela não imaginava que estava prestes a tomar o grande susto de sua vida.
O cadáver abre os olhos.
Com o pulso fraco e baixos sinais vitais, a jovem desconhecida é levada imediatamente ao hospital. Mas o bizarro acontecimento logo se revela fatal. Com frieza e precisão surpreendentes, a mulher mata um segurança e faz alguns reféns. Entre eles, uma paciente grávida: a detetive Jane Rizzoli.
Quem será aquela mulher violenta e desesperada? O que ela quer? À medida que as horas de tensão se acumulam, a Dra. Maura une forças com o marido de Jane, o agente do FBI Gabriel Dean, a fim de desvendar a identidade da misteriosa assassina. Quando agentes federais subitamente aparecem em cena, Maura e Gabriel percebem que estão diante de um caso que vai muito além de uma simples crise de reféns.

Eu li e superecomendo. Tem muito suspense, ação e mostra uma triste realidade: que em pleno século XXI ainda exista a exploração sexual, e o jeito que Tess mostra isso é de ficar arrepiada. Eu gostei muito e quero ler outro dela que é superecomendado: O Cirurgião. Se alguém já tiver lido, conta como é. ;)

Beijão e bom final de semana, @nandagottert.

Projeto Paralelo

Boa tarde galera! Bom, mais uma dos meus amores, chuchus, razões da minha vida: Projeto Paralelo, novo CD do Nx Zero. O CD terá releituras de grandes sucessos como Só Rezo e Cedo ou Tarde. Também contará com a participação de rappers nacionais e internacionais. Desculpem-me mas não consegui achar a data de lançamento, mas aqui você pode ouvir a música Onde Estiver.  

Beijos, Fê.

Adendo: Fiz um Twitter pra mim :D quem quiser seguir é @nandagottert. Ainda não sei mexer direito então... :P

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mesmo agora acredito que na maioria das vezes, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar o veneno e a adaga e fazer o seu própio final feliz, na maioria das vezes. Porém, algumas vezes, apesar de nossas melhores escolhas e a melhor de nossas intenções, o destino sempre vence.

sábado, 13 de novembro de 2010

Jonas Brothers

Geeeente, eu (a Mônica) fui no show dos Jonas Brothers quarta passada!!! Nossa, foi MUITO perfeito! Eu amei demais!

O show de abertura foi da banda Underline, banda de Porto Alegre:











Daí eles sairam do palco e uns 20 minutos depois entrou no palco a Anna Maria Perez de Tagle, ela faz o papel de Ella, no filme Camp Rock :) Todo mundo que tava nas arquibancadas achou que era a Demi oisaooai, mesmo sabendo que ela não estaria lá e daí ligaram o telão e todos viram que era a Anna Maria :) Ela cantou uma música que não era de Camp Rock.















Depois de Anna Maria, foi a vez de Matthew "Mdot" Finley, o Luke de CR2, ele também cantou uma música própria. Depois dele foi a vez da Alyson Stoner, a Caitlyn do filme, ela começou a falar umas coisas em português mas eu não entendi nada oaioaiss, depois em inglês ela disse que ia cantar se primeiro single..isso eu entendi :D















Bem, depois dela apresentar sua música, entram no palco Jordan Francis (Baroon) e Roshon Fegan (Sander), e juntos com Anna Maria e Alyson eles cantaram Start The Party, a primeira música do filme que foi apresentada. Depois Matthew entrou no palco de novo e cantou Fire, sua música de Camp Rock 2!

<-- Fire
<-- Start the Party














Então os Jonas entraram...

                                                 eu chorei tanto quando eles entraram :p

Começou assim: antes deles entrarem no palco eles começaram a cantar "Heeey, this is night, this is the night. Heeeey, feeling alive, feeling alive" aí apareceram e continuaram a música chamada Feeling Alive! Depois cantaram Hold On e depois Year 3000. Aí foi a vez do Nick, ele trocou a guitarra por um violão e disse que ia cantar uma música de Camp Rock 2 todo mundo sabia que era Introducing Me, todo mundo ama essa música. Aí no fim todos começaram a gritar "Nick, Nick, Nick". Depois disso Kevin entrou com um violão também e Joe cantou Gotta Find You, de Camp Rock 1 :D















A partir daí eu não lembro mais a ordem das músicas, mas o show contou com muuitos hits: Tonight, Burnin' Up, S.O.S, When You Look Me In The Eyes...




As músicas de Camp Rock e Camp Rock 2 foram bem divididas entre as músicas dos Jonas, teve uma hora que eles entraram para cantar (com os Jonas, claro) a música This Is Our Song, a última música do CR2, uma das melhores na minha opinião. E na hora de Can't Back Down, Nick Jonas substituiu os vocais da Demi.














Nick teve uma parte solo no show, onde cantou duas músicas do seu álbum: Rose Garden e Who I Am.
Mas a melhor parte veio depois disso! De repente um piano branco apareceu, pelo mesmo lugar em que os Jonas entraram, as fãs ficaram histéricas: Nick ia cantar A Little Bit Longer. Gente, eu chorei TANTO nessa música, me estoque de lágrimas quase acabou! Foi lindo, o piano era branco, até minha mãe disse que aquela parte foi linda!














Depois, ainda com o piano, eles apresentaram When You Look Me In the Eyes e Fly With Me. Fly With Me foi um dos melhores momentos, na minha opinião, porque no refrão tava todo mundo pulando junto, cantando praticamente sem errar uma única palavra e as luzes verdes e azuis iluminando no ritmo da música *-*















Aí teve até banda de pagode no show haha :D O Samba Tri entrou pra tocar a música Your Biggest Fan com o Nick, a música é da série Jonas LA. EU AMO ESSA MÚSICA, aí quando começaram a tocar essa música eu não sabia se eu chorava, gritava ou cantava, aí fiz os 3 juntos :p Depois de Your Biggest Fan eles tocaram um samba oaisaoisa, o Joe ficou dançando ali do lado haha, depois tocaram o Canto Alegretense (mas o Jonas não cantaram oisaois), o Kevin e o Nick ajudaram a tocar, o Joe continuou dançando!















Teve três músicas que eu achava que eles não tocariam, mas tocaram *--* São elas: BB Good, World War III e Please Be Mine. Durante Please Be Mine ficou passando num telão várias fotos deles, a maioria de quando eles eram crianças ou do começo da banda, também teve uma foto do casamento do Kevin e do Nick na peça Les Miserablez :D Eu tirei foto das fotos, mas tinha um negócio na minha frente no sentido do telão, aí não ficaram muito boas:














Joe, Nick e Kevin





























No começo da banda.














Nick em Les Miserablez














Kevin e Danielle, só que o negócio ficou na frente dela :'(

Na música Lovebug, vários dançarinos entraram no palco dançando uma espécie de valsa enquanto os Jonas trocavam suas camisas por ternos brancos. Então eles entram e toda a platéia fez um coro lindo pra música.







 



Depois de Lovebug os Jonas e os dançarinos deram as mãos, agradeceram e sairam do palco, as luzes se apagaram, mas todos sabiam que não tinha acabado ainda. De repente no telão apareceu um coração, e depois do lado direito apareceu um S, e no outro lado um outro S e daí o coração virou um O: S.O.S, aí eles entram e cantaram SOS, depois começaram a cantar Burnin' Up, e na hora do Big Rob ele entrou e começou a cantar também. Big Rob é o segurança deles, mas ele canta em Burnin' Up haha! Depois apresentaram a banda e o show acabou.

Foi perfeito :')

filmes para o fds

( Cartas para Julieta )
Quando a aspirante à escritora de revistas Sophia Marcus e o aspirante a dono de restaurante Victor voam de Nova York para a Itália para um período de férias, o palco parece perfeito para o tão necessário romance que falta em seu relacionamento, especialmente por seu destino ser a cidade de Verona, sede da famosa história de amor Romeu e Julieta. Mas Victor está muito mais interessado em encontrar fornecedores para seu restaurante futuro do que no relacionamento com Sophia, que acaba descobrindo uma improvável fonte para extravasar seu romance: ela se junta a um grupo de voluntários que respondem as cartas que chegam a Verona, endereçadas para Julieta, procurando conselhos amorosos.

                                                   ( Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo)
Um príncipe guerreiro e uma misteriosa princesa lutam contra forças obscuras para proteger uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

Tomara que gostem! Beijos e bom finde, Fê.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Seja um idiota. Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazemos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele. Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana?

Beijos idiotas da Fê :*

Pra se apaixonar!

                                                            ( a capa do álbum )

Levanta a mão aí quem gosta de Kings of Leon  \õ/  Bom, eu e a Mônica somos apaixonadas.
Agora eles estão com um CD novo, que estreou nos EUA dia 19 de outubro, com o nome de Come Around Sundown, e teve 184 mil cópias vendidas na primeira semana.
Em uma entrevista, Caleb Followill, vocalista e guitarrista, afirma que esse álbum tem uma pegada mais grunge, tendo como referência Nirvana e Pearl Jam.
Minhas faixas favoritas são The End, Mary e Radioactive.
O álbum está realmente muito bom e vale a pena escutar. E o Caleb continua com aquela voz rouca hipnotizante.

Beijinhos, Fê.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Moda folk!



Hey galera, vocês sabem o que é moda folk? Sabe aquelas roupas com franjas, couro, xadrez, listras e botas de cano alto? Pois é, isso é moda folk. É o estilo de se vestir do campo. A palavra folk vem do inglês e significa "folclore".
A moda folk tende ao hippie, tecidos rústicos e couro artesanal. Remete ao estilo “não estou nem aí para moda”. Assim o estilo folk recorda o estilo do interior, aquela mulher que não se preocupa com moda da cidade grande. O folk é um estilo passado, como nos anos 60 e 70.
Blusas e casacos: são predominados por estampas bem coloridas e florais. Outras cores como o marrom, o verde escuro e o cinza também estão entre as escolhas favoritas.
Vestidos: os vestidos folk sempre fazem sucesso, pois além de mostrar as pernas das mulheres, ficam ótimos quando são acompanhados por acessórios folk.
Bolsas: são de couro, possuem franjas e a cor predomina no marrom e cinza.
Botas: Com estilo cowboy (porque "caubói" é o ó) com bordados e cano alto enfatizam os vestidos e calças jeans.
Acessórios: headbands presa na cabeça é estilo total para a moda folk. Xales e colares são complementos que reforçam ainda mais esse estilo que é inspirada nas camponesas.

                    ( eu e a Mônica. Rycas, lindas, dyvas, baphônicas e superestilosas. Haha )

Beijocas, Fê.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sapato Oxford

Olá!! Estou aqui agora pra falar dos sapatos Oxford, inicialmente feitos para homens mas que hoje já estão sendo muuuito usados pelas mulheres. Mas uma dúvida é: como usa-los sem deixar o look masculino demais? E outra: Dá pra usar no verão? Temos aqui fotos de celebridades para responderem a nossas perguntas!

OLIVIA PALERMO:


O modelo prateado combinado com a saia de couro não ficou nem um pouco masculino, ficou feminino e deu bastante destaque ao sapato.

AGYNESS DEYN

A modelo optou por um preto clássico, mas para dar o toque feminino ela usa um vestido super delicado. Ótima combinação!!

ALEXA CHUNG:

A apresentadora britânica está seeeempre ligada na têndencia, e com esse seu dom ela conseguiu misturar esse Oxford bicolor com a uma Wet Legging linda!


TAYLOR SWIFT:

Feminina e delicada como sempre, Taylor escolheu um Oxford cor caramelo para misturar com a meia calça e o vestido listrado!


KATIE HOLMES:

Katie escolheu um Oxfor tom nude, uma aposta que fica linda pro verão!

SIENNA MILLER:


Mas verão mesmo é esse Oxford da Sienna Miller, eu A-M-E-I! Olha como ela conseguiu combinar o amarelo com as cores mais neutras, lindo!!


Espero que tenham gostado! Beijos, Mônica!