sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus 2010... Olá 2011!


Oii minhas queridas, passei aqui rapidinho só pra falar uma coisinha. Faltam poucas horas para o ano de 2010 acabar e começar o ano de 2011. Em 2010 coisas bem legais aconteceram comigo, uma delas foi fazer esse blog. Sei que não temos muitos seguidores e que às vezes nossos posts não são como gostaríamos, mas nós fazemos isso de coração e gostamos muito. Eu quando fico uns três dias sem postar, já me sinto culpada. Só queria passar pra agradecer à vocês e lhes desejar um 2011 muito melhor que o ano que está indo embora. Muitas felicidades, alegrias, amores e dinheiro hihi (:
Amo todas vocês e tenham tudo de melhor em 2011!
FELIZ ANO NOVO!

Beijos, Fê.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é "muito" pra ser insignificante. Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esqueci pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara muitas vezes"! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida; E você também não deveria passar.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Ah, o Natal!

Noite de natal... tempo de se reunir com a família, comer uma ótima ceia, de dar muitos sorrisos e... ganhar presentes, claro! hihi.
Bom, eu (e aposto que a maioria que está lendo esse post) amo ganhar presentes, especialmente presentes de natal que, na minha opinião, são dados com muito mais carinho. Vou mostrar pra vocês algumas coisinhas que ganhei de natal: (não reparem nas fotos mal tiradas :P)

                                                  (par de chinelos Havaianas Slim)
(uma cestinha com alguns chocolates, um gel secante para acne da Clean&Clear e um minikit de maquiagem com: sombra rosa neon, rímel, lápis, gloss e outras sombras)

( duas regatinhas (ahvá!) não sei da onde)

(um pijama cheio de docinhos)

(uma blusa com tachinhas da Gang)



Beijos, Fê.

adendo: hoje, provavelmente, é meu último post até o ano-novo. Então vamos ficar um tempinho offs.

Nova coleção da Impala - Tropicaliente

Gentee, ontem não pude entrar para lhes desejar feliz natal :/ me desculpem, mas feliz natal atrasado, então ! hihi
Bom, a Impala (que é uma das minhas marcas de esmalte favoritas) está com uma nova coleção lindíssima para o verão. São seis cores mais uma base fosca *o*. Estas são:
                       

Cajá Manga - Amarelo perolado
Pôr do Sol - Laranja
Amor de Verão - rosa-claro perolado
Palmeira Tropical - verde
Biquíni Vermelho - vermelho
Água Fresca - azul

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

esmalte: Clubber da Colorama e um pedido de desculpas

Bom galera, vou alterar a ordem do título e vou pedir desculpas primeiro. Meu computador estragou e, como tá uma correria aqui em casa, não pude ir na lan house, então o blog ficou meio abandonado. Mil desculpas. E quero fazer um comunicado: vou sair de viagem, por isso vou ficar alguns poucos dias sem postar, ok? Quando eu chegar na cidade conto tudinho pra vocês, mas agora vou fazer suspense, haha.  Bom, vamos ao esmalte.

Bom, o Clubber não é lançamento, mas é a primeira vez que eu uso ele e eu achei muito lindinho ele. Ele é mais "vivo" do que parece na foto, totalmente verão. Achei superlindinho e fácil de pintar.



Espero que gostem. Beijos, Fê.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dose dupla...

As vezes quando estamos vendo roupas de algumas celebridades em sites pensamos: "eu já vi esse vestido em algum lugar"... e sim, você já pode mesmo ter visto ele! Celebridades gastam milhares de dólares para aparecerem lindas e únicas nos eventos, mas não tem como acontecer uma "combinação" de vez em quando, né? Vamos dar uma olhadinha:

A peça: Vestido da grife D&G
Quem usou: Daisy Lowe X Ashley Greene


Diferença: Daisy usou o vestido com um cardigan preto e meia calças, já Ashley usou ele sem nenhum acessório (axceto pelo anel na mão direita). As duas o vestiram com saltos pretos.




A peça: Vestido branco Alice+Olivia
Quem usou: Keke Palmer X Nina Dobrev

Diferença: O vestido da Keke tem mangas, é um modelo diferente e ela ainda apostou numa pulseira prata bem discreta. O sapato das duas é prateado (um look ótimo pro ano novo).

A peça: Vestido tomara-que-caia da marca Alice+Olivia (ô marca cobiçada)
Quem usou:  Nicola Peltz X Ashley Benson

Diferença: O sapato. Nicola está com uma bolsa, mas não chama muita atenção. O sapato, apesar de ter detalhes da mesma cor que o da Ashley, tem listras pretas que se destacam.

A peça: Vestido de manga curta da grife Tibi
Quem usou:  Jamie Chung X Chelsea Staub

 Diferença: A estampa é um pouquinho diferente, estão vendo como a estampa do vestido da Jamie é um pouco mais comprida? Mas fora isso nada, nenhuma delas está com muitos acessórios e o sapato em tom nude não chama atenção.

A peça: Vestido curto de renda Dolce & Gabana
Quem usou: Eva Herzigova X Blake Lively

 Diferença: Eu acho que a Blake usou ele um pouco levantadinho, não parece estar assim na Eva. Eva, além disso, usou bastante acessórios (mega pulseira, bolsa, tiara e brincos), Blake usou apenas um anel verde.

Peça: Vestido despontado do estilista Jenny Packham
Quem usou: Pixie Lott X Demi Lovato

Diferença: Tudo! Nem dá pra ver que é o mesmo vestido!! Pixie usou ele num look mais rock'n'roll, a cor vermelha chama bastante atenção com a jaqueta e bota preta. Já Demi adicionou um cinto preto e seu sapato é prateado!

Acho que isso serviu também pra mostrar como acessórios fazem a diferença! 

Comentem: quem usou melhor??

Beijinhos, Mônica :* 

Promo superbacana no Mundinho da Vikamila

Minhas queridas, o blog Mundinho da Vikamila + a loja Oba Shop estão fazendo um sorteio supercana de uma T-shirt com essa fofinha estampa de menino-urso.
O único porém é que o blog só irá fazer a promoção quando chegarem aos 600 seguidores. Está quase chegando perto, então vamos ajudá-las para podermos participar dessa promo superlegal.
Estou na torcida!

 









Um cara chega em mim e fala “O que é Punk?”. Então, eu chuto e derrubo uma lata de lixo e digo “Isto é punk!”. Então, ele chuta a mesma lata e diz “Isto é Punk?”, e eu digo “Não isto é modinha!

Billie Joe

Inspirações





quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Flabehaven

Oiii gente!

Ontem a Laurinha, do blog Esteenloso deu um comentário falando do livro Onde as Criaturas Mágicas se Escondem, da série Flabehaven. Eu pesquisei e achei ele bem interessante, vou postar aqui uma pequena sinopse!



"Durante séculos, criaturas místicas foram reunidas em um refúgio oculto chamado 'Fablehaven'. Um santuário que existe para impedir a extinção de gnomos, fadas, bruxas e todo tipo de seres encantados, cercado e protegido por antigas leis. Porém, quando os irmãos Kendra e Seth vão passar as férias na fazenda da família, eles não imaginam os segredos que aquelas terras guardam, e muito menos que seu avô é o atual administrador desta floresta mágica, alterando a ordem do lugar e mexendo com poderosas forças do mal."



*Capa do Livro* (sorry gente, não consegui postar a foto)

Beijinhos, Mônica!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Livros, livros e mais livros!

Oiii meninas!! 
Aqui é a Mônica -vocês nem devem se lembrar de mim de tão pouco que escrevo aqui- mas é que essas últimas semanas foram  muito ocupadas... mas aqui estou eu!

Tenho aqui 5 dicas de livros pras féria, ok? Eu tenho os 5, mas ainda não comecei a ler, por isso vou escrever a sinopse da capa de trás e vou usar meus conhecimentos sobre o livro haha ;)


Fade- Desvanecer by Lisa McMann
Esse livro é o segundo da trilogia Wake, o primeiro (que eu já li) se chama Wake- Despertar e fala sobre uma garota, a Janie que tem o poder de entrar no sonho das pessoas, e agora na adolescencia ela está aprendendo a lidar com isso, com a ajuda de seu namorado Cabel, o único que sabe sobre esse "poder".
"...Coisas perturbadoras estão acontecendo em Fieldrige High, mas ninguém quer falar a respeito. Quando Janie penetra os pesadelos violentos de um colega de classe, o caso finalmente se torna claro, mas nada sai como o planejado (...) Pior, Janie descobre a verdade sobre si mesma e sua habilidade. E é desoladMor. Realmente desoador. Não só seu destino está selado, como o que está por vir é muito mais sombrIo que o seu pior pesadelo."



Monster High by Lisi Harrison
Não tenho conhecimentos sobre esse livro, exceto pelo fato de que parece livro de patricinha -sem julgamentos precipitados! 
"Pode um monstro sobreviver num mundo de normies? ESTAR IN AGORA É OUT. Bem-vindo a Monster High, ser assustador é uma questão de estilo. (...) Melody e Frankie tentam juntar aberração e elegância. Mas... será que as normies da Merston High estão prontar para uma transformação radical?"



 Masterpiece by Elise Broach
Outro livro sobre o qual não tenho conhecimento, mas parece ser interessante, acho que é um livro de criancinha só que com 298 páginas :)
"Marvin é um besouro que mora com sua família debaixo da pia da cozinha no apartamento dos Pompadays. James é um garoto de 11 anos que vive com a mãe, o padrasto e o irmão bebê na cidade de New York. Quando James ganha um conjunto de pena e tinteiro de aniverário, Marvin o surpreende criando um elaborado desenho em miniatura, e antes que esses improváveis amigos se deem conta, estão envolvidos em um roubo de arte no Metropolitan Museude Arte de New York que poderia levá-los a um famoso desenho de Albrecht Dürer há muito tempo perdido. Mas James não pode efetuar o plano sem a ajuda de Marvin..."


 
Exclusivo  by Kate Brian
Mais um livro de patricinha, só que esse é mais 'pé no chão', sem monstros nem nada ;)
"Reed Breenan é a garota nova da vez.. Com problemas de autoestima e uma vontade enorme de nunca mais voltar pra casa, ela se assusta ao chegar na Academia Easton. E vai ser dificíl para ela, uma bolsista, se sentir integrada. Isso até conhecer as Meninas do Alojamento Billings. Noelle, Ariana, Taylor e Kiran podem representar  o passe para tudo o que um colégio particular e exclusivo tem a oferecer: festas às escondidas, garotos lindos, roupas de grife... e segredos terríveis. Será que Reed está disposta a tudo em nome da popularidade?"



Maldosas- Pretty Little Liars by Sara Shepard
Boooom, desse livro (de patricinha) eu sei bastante haha :) Maldosas é o primeiro livro da coleção Pretty Little Liars. Há uma série de tv baseada nesses livros (chamada Pretty Little Liars), só que ainda não estreiou no Brasil...mas eu, com toda minha impaciência, já vi uns 7 episódios na internet... então já posso meio que dizer a história: São cinco amigas, Alison, Spencer, Aria, Emily e Hanna e um dia enquanto todas dormem na casa de Spencer, Alison desaparece. Com isso as quatro meninas acabam se separando. Agora, já passado uns anos, ela voltam a ser amigas e o corpo de Alison é encontrado, comprovando que ela está morta. Mas as meninas recebem mensagens misteriosas sobre algum segredo seu que só Alison sabia, e todas assinadas com a letra "A". Mas Alison está morta, não está??
"Todo muno tem um segredo que, se revelado, pode mudar a vida por completo. As adolescentes Spencer, Aria, Emily e Hanna sempre souberam disso, mesmo antes da melhor amiga delas, Alison, desaparecer misteriosamente. Há detalhes seus que só foram contados a Alison e elas tem muito medo que alguém mais os descubra. Hoje, três anos depois do sumiço de Alison, continuam mentindo e escondendo pedaços de suas vidas. Spencer está afim do namorado da própria irmã. Aria tem um caso com o novo professor da escola. Emily está apaixonada por uma menina que acabou de entrar na escola. Hanna é magra e bonita, mas faz coisas absurdas pra ser assim. Elas se achavam seguras, mas mensagens de texto e e-mails de alguém que assina apenas A as deixaram de sobreaviso"


Boa leitura! 
Beijinhos!! 
 

Enquete!

Olá amores! Decidi saber qual acessório minha queridas leitoras mais gostam de usar e não saem na rua sem. Então, mostre sua opinião e vote ali do ladinho. No final da votação, vou fazer um post sobre o acessório mais votado.
ENTÃO, VOTEM MUITO!

Beijos Fê.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo, algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras pra suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem. E alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, Seis bilhões de almas. E ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma.

Inspirações






Filme (e listen) para o fds!

The Runaways - Garotas do Rock


O filme conta a história de 5 garotas que resolveram se aventurar no mundo rock montando a primeira banda de sucesso mundial de rock formada apenas por mulheres. O filme aborda o período entre 1975 e 1977. Kristen Stewart da vida a guitarrista Joan Jett e Dakota Fenning a Cherie Curie. Infelizmente, a banda teve fim por causa das muitas brigas entre Joan e Cherie, mas nâo antes de deixar seu legado no rock.
O filme teve muitas cenas polêmicas. As maiores foram as de uso de drogas e o beijo entre Kristen e Dakota.
A tradução do nome da banda significa "As Fugitivas".

Então, aproveitando, vou fazer um "Listen" com minhas mùsicas preferidas das minhas musas revoltz.
-> Born to Be Bad
-> Cherry Bomb 
-> Hollywood
-> I Wanna Be Where The Boys Are


Beijos, Fê.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Listen

(Esse post é dedicado a minha best Vitória Schäfer. <3)

No "Listen" de hoje temos uma banda que você deve conhecer por causa da Stephanie Meyer, criadora da Saga Crepúsculo. Quem leu os livros sabe como ela elogia até demais eles. Mas eles são muito mais que a trilha sonora de Crepúsculo. Escute um pouco de Uprising da Muse e tire suas próprias conclusões.


The paranoia is in bloom, the PR
The transmissions will resume
They'll try to push drugs
Keep us all dumbed down and hope that
We will never see the truth around

(So come on)
Another promise, another scene, another
A package not to keep us trapped in greed
With all the green belts wrapped around our minds
...and endless red tape to keep the truth confined
(So come on)
They will not force us
They will stop degrading us
They will not control us
We will be victorious

(So come on)
Interchanging mind-control come let the
Revolution take its toll if you could
Flick the switch and open your third eye, you'd see that
We should never be afraid to die

(So come on)
Rise up and take the power back, it's time that
The fat cats had a heart attack, you know that
Their time is coming to an end, we have to
Unify and watch our flag ascend

(So come on)
They will not force us
They will stop degrading us
They will not control us
We will be victorious

(So come on)
(Hey)
They will not force us
They will stop degrading us
They will not control us
We will be victorious

(So come on)
(Hey)

esmalte: Bossa Nova da Anna Hickmann

Gente, quero pedir desculpas. Não deu tempo de tirar foto das minhas unhas pintadas, então tive que fazer uma coisa muito feia: peguei uma foto do Google. Desculpem mas foi necessário. Mas na próxima posto com minhas unhas mesmo.  Bom, então vamos à ele:

Eu vi esse esmalte e foi tipo amor a primeira vista, eu falei "tenho que comprar esse". Eu amei. A única coisa ruim dele é que você tem que passar umas quatro camadas para cobrir direitinho e não aparecer nenhuma partezinha branca da unha (na foto acima da pra ver que faltou uma camada, pois a pontinha da unha aparece). Só. Ele fica lindo na unha e é normal para tirar, embora tenha glitter.

Beijinhos, Fê.

Laços e mais laços!


Provavelmente vocês já perceberam como os laços estão com tudo por aí. Estão em todos os lugares: camisetas, sapatilhas, saltos altos, blusinhas, tiaras, tic-tacs, brincos, pulseiras, bolsas e até penteados ( dá-lhe Lady Gaga haha).

E as famosas também amam eles. quem não ama?
Eu acho que os laços arrasam, pois são superfofos e meigos, dão um toque feminino para a peça e são lindos. Se esbaldem neles ( só não vão usar um na tiara, um na blusa, um no sapato, um na pulseira... daí not hahaha).

Beijocas, Fê!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Listen

Confesso que quando olhei Gossip Girl no SBT, fiquei apaixonada pelo jeitinho todo meigo da Jenny.     . Quando conheci a Taylor Momsen (que faz a Jenny ) fiquei um tanto assuntada e nem acreditei que era a mesma pessoa. Mas quer saber? Me apaixonei pelo jeito revoltz dela também.
Então o "Listen" de hoje é My Medicine da Taylor Momsen.

Somebody mixed my medicine
Somebody mixed my medicine
Where you hurt, where you sleep
And you sleep where you lie
Now you're in deep and
now you're gonna cry
You got a woman to your left
And a boy to your right
Start to sweat so hold me tight
Somebody mixed my medicine
I don't know what I'm on
Somebody mixed my medicine
But baby it's all gone
Somebody mixed my medicine
Somebody is in my head again
Somebody mixed my medicine again, again
I'll drink what you leak
And I'll smoke what you sigh
See across the room with a look in your eye
He got a man to his left and a girl to his right
Start to sweat so hold me tight
Somebody mixed my medicine
I don't know what I'm on
Somebody mixed my medicine
But baby it's all gone
Somebody mixed my medicine
Somebody is in my head again
Somebody mixed my medicine again, again
There's a tiger in the room
and a baby in the closet
Pour another drink mom
I don't even want it
Then I turn around and think I see
Someone that looks like you
Where you hurt, where you sleep
And you sleep where you lie
Now you're in deep
And now you're gonna cry
You got a woman to your left
And a boy to your right
Start to sweat so hold me tight
Somebody mixed my medicine
I don't know what I'm on
Somebody mixed my medicine
But baby it's all gone
Somebody mixed my medicine
Somebody is in my head again
Somebody mixed my medicine
Again. Again. Again
Again. Again. Again
Again. Again. Again
Somebody mixed my medicine
Somebody mixed my medicine
Somebody mixed my medicine