terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Acessórios Geek :)

Oii meninas!
imaginaram sair por aí com brincos e outros acessórios inspirados no twitter e no Pac Man?? Legal né??
______

Isso mesmo, um joalheiro carioca resolveu criar uns acessório beeem fofinhos inspirados no jogo e além desses existem também os acessórios do twitter!

Aqui temos os brincos e pingentes com o Pac Man e o fantasminha Pinky! As opções são ouro amareloouro rosa e prata... se quiser comprar os acessórios eles estão a venda no http://www.surfacetoair.com.br/store/br/marcas/leo-engel/ e no seu blog, http://blog/ ...







E tem também existem pingentes para as meninas  e abotuaduras para os meninos :)
Os pingentes tem a forma de arrobas e passarinhos e também tem 12 diferentes opções de  cristais Swarovski!




E os acessórios masculinos tem desenhos de emoticons :)

  Os acessórios do Twitter podem ser encontrados na http://blend%20creations/:)

A matéria foi sugerida pela nossa amiga e leitora Sofia Wolff http://sofia%20wolff/ :)


Gostaram?? Usariam??
Beijinhos, Mônica!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Listen To....

Rock God
Essa é uma música do cd A Year Without Rain, da Selena Gomez.  A música tem também a participação da Katy Perry!
____________

A música Rock God é bem diferente das outras que estamos acostumadas a ouvir da Selena, o ritmo é diferente, a letra é diferente, ah, e tem a Katy Perry!! Mas na verdade não dá pra ouvir muito ela, uma dica: prestem atenção nas palavras "sweet melody", é a Katy haha :)

Boooom, o vídeo que tem aqui é só de 30 segundos, só com o refrão da música, mas eu posso explicar haha! No Youtube eu não achei nenhum video com a versão oficial inteira, que é a que tá no cd da Selena, só versões da Katy sozinha, ou da Selena sozinha.. mas sim, a música existe hihi :)

Beijinhos,
Mônica! 

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ganhamos esse selinho muito cute da Manu do blog Eu Quero Ser Estilosa. As regras:
* Indicar 20 blogs
*Avisar todos eles
*Escrever 20 coisas sobre você

Ãh, como vinte blogs é muita coisa... vão só esses:

-> It Bee
-> Dentro da Bolsa
-> Gabriela's Way
-> Esteenloso
-> Garotas de All Star
-> Power Sem Sentido
-> Livros & bolinhos

As 20 coisas sobre nós, nós resolvemos dividir.

1. Me chamo Mônica Villas Bôas
2. Tenho 14 anos
3. Amo ler
4. Amo música
5. Sou péssima em Matemática
6. Tenho seis animais de estimação
7. Amo Jonas Brother, Boys Like Girls e Taylor Swift
8. Sou víciada em Glee
9. Amo All Star
10. Minha história infantil preferida é Peter Pan.


11. Me chamo Fernanda Schneider Göttert
12.Amo livros e séries de ficção
13.Sou totalmente louca por Supernatural
14. Toco (ou tento tocar) violão
15. Sou fascinada pela língua inglesa
16. Amo música
17. Quero plantar uma árvore e escrever um livro
18. Sou escoteira
19. Aprecio gente que não tem medo de ser feliz como quer
20. Quero ser famosa (haha)

Beijos.

A Verdade Por Trás dos Contos de Fadas

Olá meninas! Bom, esses dias eu estava olhando um episódio da terceira de temporada de Supernatural , Bedtime Stories (Histórias para Dormir) que, obivamente, fala sobre contos de fadas. Tem uma parte que um personagem (Sam) fala um pouco sobre os antigos contos de fadas (que continham violência, sexo,canibalismo...) que foram transformados através dos anos até virarem filmes de finais felizes da Disney.
Eu já sabia disso, mas resolvi procurar um pouco mais. E achei esse texto bem bacana em um site. Veja agora a verdade por trás das mentiras que te contavam quando era criança:

Chapeuzinho Vermelho
3dore

A história atual todos nós conhecemos: chapeuzinho vermelho, lobo mau, vovozinha e lenhador... Não preciso explicar certo!? Mas, na história original o lenhador não existe, na verdade a chapeuzinho e sua vovó são devoradas e pronto, parou por ai, nada de final feliz aqui. 
Em outra versão ainda mais antiga, a chapeuzinho faz um strip-tease pro lobo (que as vezes era representado por um lobisomem ou um ogro) para assim poder fugir enquanto ele esta "distraído". Existe ainda uma versão mais bizarra ainda da história, onde o lobo estripa a vovó e obriga a chapeuzinho a jantá-la com ele. A chapeuzinho, que não é besta, diz que precisa ir ao banheiro (que naquela época ficava do lado de fora das casas) e fugia. Percebam que, em todas as versões que citei, o lobo sempre se dá bem no final, de uma forma ou de outra.

Branca de neve
gobledwarf

Na história original da Branca de Neve, a "madrasta malvada" (que em algumas versões não é madrasta e sim sua mãe original) não cai de um penhasco como é mostrado no final do filme da Disney. Ela na verdade é forçada a vestir sapatos de ferro em brasa e dançar até cair morta. Outra bizarrice nessa história é a idade da branca de neve. Na versão dos Irmãos Grimm ela tem apenas sete anos, ou seja, príncipes pedófilos eram normais naquela época. E ao invés de dar um "beijo de amor", o principie carrega o CORPO MORTO (ou adormecido, se vocês quiserem) da branca de neve para seu palácio, para que assim ela estivesse sempre com ele (isso pode ser considerado um tipo de necrofilia?). Depois de algum tempo, um de seus servos, cansado de ter que carregar um caixão de um lado pro outro, resolve descontar suas frustrações dando uma baita SURRA na branca de neve. Um dos golpes desferidos no estômago faz com que ela vomite a maçã envenenada e assim volte à vida.  Mas de todas as mudanças feitas através dos anos, a mais sangrenta foi em relação ao coração da Branca de Neve. Nas histórias mais antigas a rainha não pedia ao caçador para trazer só ele. Ela queria também outros órgãos principais como pulmão, fígado etc... fora isso ela também queria um jarro com seu sangue (acho que o caçador precisou mais que um cervo pra resolver isso). Vocês devem estar perguntando: "pra que tudo isso?". Simples, ela queria JANTAR a branca de neve! Bizarro não!?

A Bela Adormecida

burne4rosebower

Essa sim tem um passado bizarro. Nas primeiras versões, ao invés de espetar o dedo numa agulha e cair desacordada, a bela adormecida tinha uma "farpa" encravada debaixo da unha. Parece uma mudança pequena, mas ela nos leva ao ponto que realmente importa. Nessa mesma versão, o príncipe não é tão encantado assim, e resolve, digamos... se satisfazer na bela ainda adormecida. Depois de satisfeito, ele simplesmente vai embora (o Budd do Kill Bill não foi tão inteligente e acabou morto). Nove meses depois, a adormecida dá luz a gêmeos que, em busca de leite acabam acidentalmente chupando o dedo dela, retirando assim a farpa amaldiçoada.
E a coisa não para por ai, o príncipe que a engravidou (estuprou) continuou voltando (se é que vocês me entendem) durante os nove meses. Quando ele chegou lá e encontrou a bela, já não mais adormecida e com duas crianças, ele decidiu se casar com ela (pelo menos isso, né?), mas ele não poderia levá-la ao seu castelo, pois sua mãe era uma OGRA! (o feminino de ogro é ogra?) que tinha o habito de comer qualquer criança que aparecesse em seu caminho.
Por isso ele esperou alguns anos até que seu pai morresse e ele virasse rei para aí então poder levar sua mulher para seu reino. E assim aconteceu, mas na primeira viagem que ele fez, sua mãe ogra resolveu fazer o que todo ogro tem que fazer: comer seus dois netos, e não satisfeita, também sua nora. Mas, com a ajuda do cozinheiro a bela acordada conseguiu se esconder até o retorno de seu marido (rei “half-ogro”), que quando ficou sabendo dos planos de sua mãe (ogra) mandou mata-la. 
Bunito né!?
Em outras versões, o príncipe na verdade já era rei, e a mãe ogra era a esposa do rei, o resto é bem parecido. A esposa ciumenta quer, como vingança, comer (no sentido alimentício) os dois filhos bastardos do rei, mas acaba sendo descoberta e é queimada viva numa fogueira. Moral da história, se você encontrar uma mulher desmaiada num bosque, se divirta e não volte nunca mais; ou, se você for uma ogra, não tente comer seus netos; ou ainda, se vocês for uma mulher adormecida no meio do bosque, use cinto de castidade, ou ainda, não espete seu dedo numa agulha amaldiçoada!
Eu podia ficar nisso o resto da semana...

Cinderela

prinsepcindyfull

Esse é um dos contos de fadas mais antigos já registrados, e com a maior quantidade de variações também (+ou-700). Algumas versões envolvendo um peixe gigante no lugar da fada madrinha datam de 850AD! Em outras histórias a fada madrinha é na verdade uma árvore que nasce sobre o túmulo da mãe da Cinderela.
Uma das modificações mais brutais ocorre no momento em que as irmãs malvadas tentam calçar os sapatos de cristal para enganar o príncipe, numa versão bem bizarra da história, uma delas CORTA fora seus dedos do pé para vestir o sapatinho e assim enganar o príncipe. Mas ela é desmascarada pelos pássaros amigos da Cinderela, que mostram ao príncipe o sangue escorrendo pelos sapatinhos, e depois, como vingança, arrancam os olhos das duas irmãs que terminam suas vidas cegas e mancas. 
Há ainda uma outra versão (na verdade, ela é tão diferente que alguns nem a consideram como uma versão e sim um tipo de CINDERELLA ORIGINS) onde a cinderela era filha de um rei viúvo (algumas vezes a própria Cinderela foi quem matou a mãe) que jurou nunca mais se casar, a não ser que encontre uma mulher tão bela quanto a falecida esposa, que tivesse os cabelos cor de ouro, e que conseguisse calçar os mesmos sapatos da finada (fetiche por pés sacou!?). Acaba que sua filha (cinderela) preenche todos os requisitos, como 2 e 2 são 4, nada mais lógico que ele se casar com a própria filha.
Ela, por sua vez, na tentativa de fugir do casamento com seu próprio pai velho, barrigudo e incestuoso, foge pelo mar num armário de madeira (eu também achei estranho mais fazer o que, os caras eram criativos oras), no final ela consegue fugir, mas acaba do outro lado do mundo trabalhando como escrava na casa das irmãs malvadas, e daí pra frente começa a historia que vocês conhecem.

João e Maria

betts_hansel1 
Essa por si só já é assustadora, afinal, um pai que larga os filhos na floresta para morrer de fome não é lá o tipo de coisa que se lê para crianças certo!? Mas, numa versão mais antiga, a madrasta má, que pressiona o marido a lagar seus filhos na floresta, e a bruxa má são a mesma pessoa. Achei isso bem esquisito, mas as duas personagens tem personalidade bem similar. Outra alteração feita durante os anos foi com relação à própria bruxa que, em certa versão da história, na verdade é um casal de demônios, e ao invés de cozinhar João, eles querem estripa-lo num cavalete de madeira.
Quando o demônio "macho" sai para uma caminhada, a "demônia" manda Maria ajudar João a subir no cavalete, assim, quando seu marido voltar, tudo já estaria preparado. A esperta Maria finge não saber como colocar João deitado e pede para a "demônia" mostrar como se faz. Quando ela deita no cavalete, João e Maria a amarram ela e rapidamente cortam sua garganta. Depois fogem levando o dinheiro e a carroça do pobre casal de demônios.

O Flautista de Hamelin

pied_piper-796398

Nessa historia, um tocador de flautas mágico é contratado por uma cidade para livra-la de uma infestação de ratos. Ele cumpre seu papel, mas quando volta para receber seu tão suado dinheirinho, a cidade se recusa a pagar. Daí, como vingança, ele usa os poderes de sua flauta para raptar todas as crianças da cidade e só as devolve após receber seu pagamento. Até aqui tudo bonito, mensagem positiva e uma moral no fim da historia. Mas, o conto original não é bem assim, nele, o encantador não devolve as crianças depois de receber da relutante cidade. Na verdade ele faz com que elas todas se afoguem num rio. E, em algumas versões ainda mais antigas, há referencias a pedofilia em massa dentro de uma caverna escura.

A pequena sereia

waterhousemermaid

A grande diferença nesse conto está em seu final. Ao invés de se casar com o príncipe e viver feliz para sempre, a pequena sereia na verdade é abandonada por ele logo após ela beber a poção mágica que lhe transforma em mulher. Mas, como tudo tem seu preço, a poção tem um pequeno efeito colateral: durante o resto de sua vida a pequena ex-sereia iria sentir uma dor tremenda nos pés, como se eles estivesse pisando constantemente em facas. Vendo a traição, alguém (juro que não consegui descobrir quem) oferece um punhal para que ela tenha sua vingança. Mas, ao invés disso, ela pula no mar e "morre" se dissolvendo em espuma. Bom, comparado com a chapeuzinho vermelho, essa é até bem tranqüila.

-

Superestranho né? Dá até um medinho... haha. Beijos, Fê.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo de Ouro: Looks

Oii meninas!
Como vocês devem saber, ontem aconteceu o Globo de Ouro, que escolhe os melhores da TV e do Cinema, tipo um Oscar, vou postar aqui pra vocês os meus looks preferidos!!
___________

Eu dei uma olhada em uns looks no site da Capricho e escolhi meus preferidos:

Dianna Agron: Dianna, a Quinn da série Glee (amo ela!!), apostou num vestido tomara que caia do tom nude, um vestido sem muito brilho, ao contrário de outras celebridades que apostaram no nude+brilho, e usou também uma bolsinha dourada, muito elegante!


Kaley Cuoco: Outro tom nude, mas com uma diferença: a camada na parte da saia, eu achei realmente fofo! A bolsa tem exatamente a mesma cor do vestido e ela também usa um colar bem discreto!

Sarah Hyland: A atriz da série Modern Family também vestiu nude, mas mais escuro dessa vez (sim, eu amo esse tom)... O que eu mais gostei nesse vestido foram os bordados em cima... amei! 


Leighton Meester: A Blair, de Gossip Girl, também usou... NUDE! A diferença no vestido dela são as mangas longas... na verdade eu não ameeei esse vestido, mas achei muito legal ela usar mangas longas quando quase todas usam tomara que caia. O vestido também tem umas estampas, mas são bem clarinhas.


Amy Adams: Coooor! Haha, é, esse vestido não é nude, mas é lindo! O modelo é super elegante e a cor é perfeita e fica linda com a pele e o cabelo da atriz!!

Tá, agora o vestido das celebridades que foram apenas para a festa:


 Raven-Symone: A atriz que fazia a Raven, a menina das visões, usou um vestido preto e amarelo, eu amo essa combinação! O modelo é fofo e bem moderninho, eu gostei!!

Jennifer Lopez: Parece vestido de bailarina! Um dos meus preferidos, ameeei a saia e as mangas transparentes, muito fofo!
Nina Dobrev: Amei os brilhos no vestido da atriz de Vampire Diaries!! Eles tem uma forma geométrica e diferentes tons, muito original!


Booom, esses aí foram os meus preferidos, e o de vocês??

Beijinhos,
Mônica

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Wonder Woman


Maquiagem inspirada na Mulher Maravilha!
Olha só gente, tô eu aqui de novo postando sobre maquiagem e tal, acho que esse é meu primeiro post sobre isso, e o dos esmaltes Gleeks também :)
______



Vou explicar minha súbita paixão por maquiagens e esmaltes.. é que são inspiradas em coisas que eu gosto! Tudo bem que eu gosto muito mais de Glee do que da Mulher Maravilha, mas é legal mesmo assim :)
Então...
A coleção inspirada na heroína é uma edição limitada da Mac!

A coleção chamada Wonder Woman conta com sombras, blush, gloss,  batons, pigmentos e esmaltes e outros produtos, e todos com embalagens muito legais também *-*


Os batons: Marquise d' (pêssego cremoso), Russian Red  (vermelho intenso), Spitfire (magenta cremoso), e Heroine (bronze)



Gloss: Emancipation (rosa pálido), Wonder Woman (vermelho brilhante perolado), Athena's Kiss (magenta brilhante) e Secret Identidy (marrom bronze) - copiando a opinião da blogueira da CH: "adoro os nomes"


Rímeis: Victourious (roxo), Army Of Amazons (verde), Themyscira (azul), Black (hm... não faço ideia de que cor seja essa ;)

Esmaltes: Obey Me (vermelho), Spirit Of Truth (azul)...
Cílios Postiços
Caneta Delineadora


Nos lindos estojos de sombra temos:
Lady Justice, com as cores Lady Justice (prateado claro), Insurmontable (azul acinzentado), Bold Babe (azul metalizado), e  Deep Truth (azul claro)... conjunto de cima...

 Defiance Eyeshadow, com as cores Defiance (rosa claro), Paradise Island (rosa), Star Studded (pink arroxeado) e Real Drama (vinho).

Ao lado, na foto, duas sombras glitter (branco perolado e dourado) e dois pigmentos (magenta e azul marinho).

 Pó Facial: Mineralize Skinfinish Pink Power (pêssego e bronze), Golden Lariat (coral e dourado)
Ao lado tem o Blush: Amazon Princess (rosa e rosa arroxeado) e Mighty Aphrodite (pêssego e pink)

E pra guardar todos esses itens incíveis, temos as nécessaires metalizadas e acessórios como pincéis e espelhos!

A coleção vai começar a ser vendida nos EUA no dia 10 de fevereiro e em outros países em março... mas é provável que não venha pro Brasil :'(  não custa nada sonhar, né??


Agora deixa eu explicar mais uma coisinha... não é que eu não goste de maquiagem e esmalte e tal.. é que eu não sei passar haha :) Claaaro que eu sei passar rímel, lápis e batom, mas sombra, blush e essas outra coisas eu não sei, já fiz até curso e não adiantou nada, por isso não sou muito ligada em maquiagem ;)


Beijinhos, 
Mônica

Fonte: Capricho

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Esmaltes Glee!

Oii gurias :) 
Tô aqui agora para postar uma matéria sobre ESMALTES :) Normalmente é a Fê que posta isso, mas esses esmaltes são da série Glee, e como eu AMO Glee e a Fê não gosta muito, eu vou postar ok??
 ______________

Glee não é a primeira série/artista a ganhar esmaltes... essa moda já começou antes, com Gossip Girl, Katy Perry e Justin Bieber...A coleção foi criada pela marca Sephora em parceria com a O.P.I. :)





Os esmaltes são:

Slushied (azul claro opaco)
Hell to the No (roxo vibrante)
Gleek Out (verde limão)
Diva-in-Training (um pink fashion) esse aí é para Rachel Berry da vida ;)
Who Let The Dorks Out (verde bandeira)
Miss Bossy Pants (vermelho escuto)
Mash-Up (cinza esverdeado perolado)




E ainda será possível comprar um mini kit com seis esmaltes, incluindo Miss Bossy Pants, Gleek Out e Slushied, e mais três esmaltes exclusivos do kit, o Celibacy Club (cobertura com efeito diamante), Express Yourself to Yourself (com estrelas douradas, -outro pras Rachel's) e Sue vs Shue (azul marinho).

Alééém disso tudo, a coleção Glee também contará com adesivos para as unhas, que já tem nome: Showstopper (com estrelas douradas), Berry Special (com bolinhas Navy) e One-Hit Wonder (com notas musicais fofas).

Os esmaltes Glee chegaram as lojas da Sephora nos EUA no começo de fevereiro, os vidrinhos custarão 9,50 dólares e o kit 22 dólares...

Antes que falem qualquer coisa sobre minha implicância com a Rachel, eu não tenho nada contra ela, tá?? Mas minha personagem preferida é a Quinn, em caso de vocês estarem se perguntando haha :)

Beijinhos gleek, 
Mônica 

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Listen To...

Mean!
Essa é uma das músicas do cd mais novo da Taylor Swift, o Speak Now, lançado há alguns meses :)
_________

Quando você pega o cd e tira deles o "livrinho de letras" tem uma coisa muito legal no Speak Now, a Taylor explica porque ela excolheu aquele nome pro cd, e porque ela escolheu aquelas músicas.. as razões são: a frase 'Speak Now' (Fale agora) foi tirada de uma frase muito popular nos casamentos -fale agora ou cale-se para sempre- em inglês speak now or forever hold your peace , e a Taylor diz que essa é uma frase muito importante, pois é "uma última chance para protestar, um momento que faz o coração de todo mundo acelerar" então é um momento em que se alguém tiver algo a dizer terá que ser dito agora mesmo. Então as letras de todas as músicas são coisas que ela queria ter dito a alguém pessoalmente, mas não disse. 
E MEAN é uma das minhas músicas preferidas e foi escrita para um homem que ela costumava ter medo, daí o nome "Malvado" . 
Se prestarmos bastante atenção na letra vamos perceber algumas partes que seriviriam também para o Kanye West (lembram do VMA de 2009?), mas não, a música dele é Innocent.


 
                                   TRADUÇÃO


E agora, para o caso de vocês estarem se perguntando para quem ela escreveu algumas outras músicas do álbum, aqui vai o parágrafo com as explicações:
"Essas músicas foram feitas de palavras que eu não disse quando o momento certo estava bem na minha frente. Essas músicas são cartas abertas. Cada uma é escrita para uma pessoa específica na minha mente. Ao garoto bonito cujo coração eu quebrei em dezembro. Ao meu primeiro amor que pensei que não fosse quem iria quebrar meu coração. À minha banda. A um homem que eu costumava ter medo. A alguém que fez meu mundo muito escuro por um tempo. A uma garota que robou algo que era meu. A alguém que eu perdoei pelo que disse na frente do mundo inteiro."
Espero que gostem, beijinhos,
Mônica

Um ano tem 365 dias...


... para podermos estudar. Depois de tirar 52 domingos, só restam 313 dias. No verão há 50 dias em que faz demasiado calor para podermos estudar. Assim restam-nos 263 dias.Dormimos 8 horas por dia, por ano isso são 122 dias.Agora temos 141 dias do ano. Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que quisermos, 15 dias do ano desaparecem. Assim restam-nos 126 dias. Gastamos 2 horas por dia para comer, isso equivale a 30 dias, e sobram-nos apenas 96 dias no nosso ano. Exames e testes ocupam no mínimo 35 dias do ano. Portanto só no resta 61. Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados, ficamos com apenas 21 dias. Se caso começarmos um namoro e gastarmos 2 horas por dia, em uma semana se foi o namoro e cerca de 15 horas. Digamos também que só saimos 5 dias. Só resta 1 dia. Porém esse único dia é seu aniversário. Ou seja, não tenho tempo para estudar!

-

aqui

sábado, 8 de janeiro de 2011

Ah, cores...

Oii meninas! Como estão as férias??? :))
Mas hoje não estou aqui para falar de férias, estou aqui para falar de cores. Vocês sabem que a moda das cores está bem forte aqui no Brasil, por causa das bandas, não é?? Mas não é deeessas cores que eu vou falar, na verdade são cores que dão um '”up” num look de peças ou estilo escuro. Só que a maioria das fotos é de inverno, mas não faz mal, daí já tem umas dicas para a estação gelada ;)



Eu gotei muito desse look pois as cores não chamam muita atenção, mas mesmo assim são o que fazem a diferença no look. As cores tem harmonia uma com a outra e a bolsa tá linda com o casaco!




Cores no inverno…Você já deve ter percebido que no inverno usamos muitas roupas escuras, né?? Mas tem sim como usar cores e ficar estilosa :) Um simples acessório, como um lenço, ou até mesmo uns blusões mais coloridos, como no look acima, fazem muuuita diferença no look!



E pra praia?? Lá tem que ter cor também! Esse look ali em cima tem um estilo retrô mas suuuper legal, a regata azul é muito fofa com o resto dos itens, e o chapéu e os óculos são indispensáveis no sol!



Vestidos floridos, eles também tem suas cores, e são lindos para usarmos quando vamos sair, até mesmo a noite, muito legais!



Um look escuro com apenas uma peça colorida também é estiloso. Se as cores mais neutras ou escuras combinarem entre si e ainda combinarem o item colorido, o look fica com uma harmonia legal! Nesse look o sapato também tem uns detalhes coloridos, mas não dá pra ver.. ele tem estapa de oncinha e uns detalhes rosas, para combinar com a saia.



Esse look é cheio de cores neutras mas é colorido. A jaqueta de um tom avermelhado é legal para o estilo do look, as botas também e a blusa com um pouco de babados fica legal com a jaqueta aberta.



Num look mais clássico os itens coloridos ficam legais para quebrar o nude ou look neutro. No look acima o azul dá mais vida ao vestido branco.



Essas camisas jeans são liiindas, eu tenho uma e acho que é a roupa que eu mais uso haha :) Porque o jeans dessas camisas são mais claros, com mais cor e são liiindos com esses vestidos coloridos e floridos, super fofos!



Outro look de cores neutras, esse é um look legal para o outono, não é super quente nem muito fresquinho! As cores são a cara do outono!



O mais colorido haha :) Tudo bem, ele tem muito rosa, mas as cores podem variar, não podem?? Bom, como vocês podem ver, o nome do look é “I’m Tired of My Dark World” (Eu estou cansada do meu mundo escuro), o que já fala das cores. E deixa eu dizer uma coisa: esse look fui eu que criei (assim como todos os 5 acima), e na maioria das vezes eu crio looks escuros, com muito preto e tals, e daí uma vez eu tive a brilhante ideia de criar um look colorido! E acabei ganhando um premio no site! O “Look do Dia”… então variar com as cores é bom, viu?? ;)

fotos: LookbookLooklet

Beijinhos :*
Mônica!