domingo, 20 de março de 2011

Oii meninas!! Não sei se vocês perceberam, mas hoje em dia as tranças estão suuuper populares, né?? E essa popularidade começaram a surgir novos estilos, em diferentes partes da cabeça e diferentes modelos, vamos dar uma olhadinha??
ffdfsdfdf












Beijinhoooos,
Mônica!
df
______

quinta-feira, 17 de março de 2011

Fim do namoro de Joe e Ashley


Bomba! Depois de 9 meses de namoro, Joe Jonas e Ashley Greene anunciaram a separação. A notícia foi publicada pelo site JustJaredJr e, segundo eles, o motivo da separação foi que Joe estava muito ocupado com seu projeto solo e Ashley com as gravações de Amanhecer e não tinham tempo para ficarem um com o outro.
O que vocês acharam, bom ou não?
Beijos, Fê.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Livro para o fds!




Título: Percy Jackson e Os Olimpianos - O Mar de Montros
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Ano: 2009 
Páginas: 304

Sinopse: Segundo volume da saga Percy Jackson e os Olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição.
É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.
Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família – algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.
-

Logo que vi o filme, me apaixonei! É bom demais. Imagine então o livro? Pois é, mas esse é o segundo livro da saga, onde Percy, Annabeth e Tyson precisam encontrar seu amigo Grover e o Velocino de Ouro, que é a única coisa que pode salvar o acampamento Meio-Sangue, que estão em um lugar chamada "O Mar de Monstros" (essa é pra quem leu: quem mais deu risada com o lugar que, diz o autor, fica o Mar de Monstros? Superlegal a idéia!). Enfim, o livro te prende de início ao fim, sempre com um monstro ou um acontecimento bizarro na próxima página.
Vale a pena embrarcar nessa aventura!

E você, já leu? O que achou? Conta pra gente nos comentários ;)
Beijos, Fê. e um bom final de semana!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Pra ler: Cabeça de Vento





Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 320





Sinopse: Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima a garota e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.

-

Aí está nossa diva Meg Cabot arrasando de novo! O livro é ótimo! Muita gente pode pensar (como eu pensei) que é como naquele filme da Disney, onde duas garotas muito parecidas (a nerd e a modelo) trocam de lugar por um tempo.Pois eu estava redondamente errada. Como se a Meg fosse tão previsível! E olha essa capa que coisa mais linda! Sem dúvida, preciso ler a continuação. Recomdadíssimo!

terça-feira, 1 de março de 2011

Um toque a mais: Galochas!

As galochas foram criadas para serem usadas em lugares muito frios e/ou muito molhados, mas acabaram virando um ícone da moda. Aposte em usar por cima da calça ou uma bem estampada com um vestido sem estampa. As estampas dão um toque de graça no seu look e, além de serem estilosas, vão te deixar quentinha e sequinha no inverno. Algumas das mais fofas:





                                                 As neutras também são superlegais

Eu querooo!  Qual vocês mais gostaram?
Beijos, Fernanda.

O que são Crop Tops??

Já ouviram falar dessas blusinhas que estão voltando com tudo?
____________
Bom, os Crop Tops são aquelas miniblusas muito popular há um tempo atrás e  que agora estão outra vez na moda, desta vez mais "sexies" e estilosas! Vamos dar uma olhadinha??



__________

As marcas Top Shop e Wildfox apostam bastante na crop top, aliás, o termo vem do ingês cropped, que significa cortar!


A modelo Alessandra Ambrósio arrasou com as crop top! Ela usou com short de cintura baixa, mas preste atenção! Se for usar assim tem que ser num look bem rock'n'roll, com acessórios pesados e botas de coturno!

A "It Girl" Alice Dellal usa a crop top há bastante tempo! Mesmo antes de virarem tendência novamente ela já estava arrasando com as blusas que tem tudo a ver com os anos 80, super o estilo dela!





Maaas, se você quiser fazer um look mais "chic" o truque é usar as crop tops com shorts ou saias de cintura alta, assim você exibe menos a barriga, deixando o look sem excesso de vulgaridade, faça como a Katy Perry, Mischa Barton e Leighton Meester :)

Vão usar??

Beijinhos, Mônica

Parabéns!

Oi galera! Hoje é um dia de muita comemoração, pois temos vários aniversariantes. Vamos à eles:


Parabéns Ke$ha, com seus 24 anos!


Parabéns Jensen Ackles, de Supernatural, por seus 33 anos! <3


Parabéns Justin Bieber, por seus 17 anos!