terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Livros, livros e mais livros!

Oiii meninas!! 
Aqui é a Mônica -vocês nem devem se lembrar de mim de tão pouco que escrevo aqui- mas é que essas últimas semanas foram  muito ocupadas... mas aqui estou eu!

Tenho aqui 5 dicas de livros pras féria, ok? Eu tenho os 5, mas ainda não comecei a ler, por isso vou escrever a sinopse da capa de trás e vou usar meus conhecimentos sobre o livro haha ;)


Fade- Desvanecer by Lisa McMann
Esse livro é o segundo da trilogia Wake, o primeiro (que eu já li) se chama Wake- Despertar e fala sobre uma garota, a Janie que tem o poder de entrar no sonho das pessoas, e agora na adolescencia ela está aprendendo a lidar com isso, com a ajuda de seu namorado Cabel, o único que sabe sobre esse "poder".
"...Coisas perturbadoras estão acontecendo em Fieldrige High, mas ninguém quer falar a respeito. Quando Janie penetra os pesadelos violentos de um colega de classe, o caso finalmente se torna claro, mas nada sai como o planejado (...) Pior, Janie descobre a verdade sobre si mesma e sua habilidade. E é desoladMor. Realmente desoador. Não só seu destino está selado, como o que está por vir é muito mais sombrIo que o seu pior pesadelo."



Monster High by Lisi Harrison
Não tenho conhecimentos sobre esse livro, exceto pelo fato de que parece livro de patricinha -sem julgamentos precipitados! 
"Pode um monstro sobreviver num mundo de normies? ESTAR IN AGORA É OUT. Bem-vindo a Monster High, ser assustador é uma questão de estilo. (...) Melody e Frankie tentam juntar aberração e elegância. Mas... será que as normies da Merston High estão prontar para uma transformação radical?"



 Masterpiece by Elise Broach
Outro livro sobre o qual não tenho conhecimento, mas parece ser interessante, acho que é um livro de criancinha só que com 298 páginas :)
"Marvin é um besouro que mora com sua família debaixo da pia da cozinha no apartamento dos Pompadays. James é um garoto de 11 anos que vive com a mãe, o padrasto e o irmão bebê na cidade de New York. Quando James ganha um conjunto de pena e tinteiro de aniverário, Marvin o surpreende criando um elaborado desenho em miniatura, e antes que esses improváveis amigos se deem conta, estão envolvidos em um roubo de arte no Metropolitan Museude Arte de New York que poderia levá-los a um famoso desenho de Albrecht Dürer há muito tempo perdido. Mas James não pode efetuar o plano sem a ajuda de Marvin..."


 
Exclusivo  by Kate Brian
Mais um livro de patricinha, só que esse é mais 'pé no chão', sem monstros nem nada ;)
"Reed Breenan é a garota nova da vez.. Com problemas de autoestima e uma vontade enorme de nunca mais voltar pra casa, ela se assusta ao chegar na Academia Easton. E vai ser dificíl para ela, uma bolsista, se sentir integrada. Isso até conhecer as Meninas do Alojamento Billings. Noelle, Ariana, Taylor e Kiran podem representar  o passe para tudo o que um colégio particular e exclusivo tem a oferecer: festas às escondidas, garotos lindos, roupas de grife... e segredos terríveis. Será que Reed está disposta a tudo em nome da popularidade?"



Maldosas- Pretty Little Liars by Sara Shepard
Boooom, desse livro (de patricinha) eu sei bastante haha :) Maldosas é o primeiro livro da coleção Pretty Little Liars. Há uma série de tv baseada nesses livros (chamada Pretty Little Liars), só que ainda não estreiou no Brasil...mas eu, com toda minha impaciência, já vi uns 7 episódios na internet... então já posso meio que dizer a história: São cinco amigas, Alison, Spencer, Aria, Emily e Hanna e um dia enquanto todas dormem na casa de Spencer, Alison desaparece. Com isso as quatro meninas acabam se separando. Agora, já passado uns anos, ela voltam a ser amigas e o corpo de Alison é encontrado, comprovando que ela está morta. Mas as meninas recebem mensagens misteriosas sobre algum segredo seu que só Alison sabia, e todas assinadas com a letra "A". Mas Alison está morta, não está??
"Todo muno tem um segredo que, se revelado, pode mudar a vida por completo. As adolescentes Spencer, Aria, Emily e Hanna sempre souberam disso, mesmo antes da melhor amiga delas, Alison, desaparecer misteriosamente. Há detalhes seus que só foram contados a Alison e elas tem muito medo que alguém mais os descubra. Hoje, três anos depois do sumiço de Alison, continuam mentindo e escondendo pedaços de suas vidas. Spencer está afim do namorado da própria irmã. Aria tem um caso com o novo professor da escola. Emily está apaixonada por uma menina que acabou de entrar na escola. Hanna é magra e bonita, mas faz coisas absurdas pra ser assim. Elas se achavam seguras, mas mensagens de texto e e-mails de alguém que assina apenas A as deixaram de sobreaviso"


Boa leitura! 
Beijinhos!! 
 

2 comentários:

  1. Eu tenho uma indicação de livro para vocês... oo Livro é Onde as Criaturas mágicas se escondem e da série Fablehaven ...
    Bjkss Laurinha

    ResponderExcluir
  2. Vamos dar uma olhadinha, com certeza :D
    Obrigada pela indicação!!
    Beijinhos, Mônica e Fê :*

    ResponderExcluir