terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

All Time Low - Show em Porto Alegre

Olá queridas. Bom, quem acompanha o blog desde o ínicio sabe que eu e a Mônica iamos no show da banda All Time Low em Porto Alegre-RS (quem não sabia, soube agora).
Inicialmente, o show seria no Pepsi on Stage mas, provavelmente pela pouca venda de ingressos, foi mudado para o Bar Opinião.
Quando chegamos, ficamos surpresas com o número de pessoas que estavam na fila o.o
No dia anterior, eu a Mônica e a Sofia (amiga e nossa leitora que foi junto) fizemos uma bandeira do Rio Grande do Sul e no lugar do brasão, que fica no centro, fizemos um círculo branco com uma caveira e escrito "All Time Low" e saimos na fila pedindo pra todos assinarem.

                          da esquerda pra direita: eu, Manoela(irmã da Sofia),Sofia e Mônica. Supergatas haha

Bom, quando conseguimos entrar, fomos para os nossos lugares (pista VIP, meu bem haha) e compramos umas águas.
Tiveram duas bandas de abertura: LeChevais (gaúcha) e Motion City Soundtrack (americana).
Enquanto essas bandas tocavam, nós fomos dar uma olhada nas camisetas do ATL pra vender.
E então, finalmente, depois de incontáveis meses de espera, depois de tanto pensar como seria, depois de tanto ouvir as músicas no computador... começou o show do All Time Low *-*
Nós estávamos bem do lado da grade e eu fiquei a poucos metros do guitarrista, Jack (uma figura, por sinal :P). Aqui a ordem das músicas do show:
- Lost In Stereo
- Stella
- Break Your Little Heart
- Coffe Shop Soundtrack
- Keep The Chang, You Filthy Animal
- Shameless
- Jasey Rae
- Poppin' Champagne
- Six Feets Under The Stars
- A Party Song
- Damned If I Do Ya (Damned If I Don't)
- Remembering Sunday
- Weightless
- Dear Maria, Count Me In


Foi simplesmente incrível. Não dá pra explicar *-*. Eles tem uma presença de palco incrível, várias vezes se "comunicavam" com a platéia com gestos. Sim, eles falam muito palavrão e são bem "safadinhos" haha, mas são incríveis.
E olha só quem resolveu aparecer pra ver seus ídolos e inpiração pra sua banda?
                              
               Pelanza. Estava a uns cinco metros da gente, mas ninguém deu bola pra ele HAHA

Logo que snif terminou (foi muito rápido, pareceu uma meia hora só o.o) nós corremos pra grade que fica bem na porta do camarim, por que em todos os otros shows da turnê aqui no Brasil, eles sairam pra dar autógrafos.
Depois de quase uma hora de espera,com só mais umas 50 pessoas no local, já estávamos perdendo as esperanças...
E eles apareceram. Foi, tipo... uma coisa muito esquisita. Estava pensando se pegava autógrafo ou tirava foto, no final decidi foto por que é bem melhor. Mas, na verdade, deu pra fazer os dois! Eles foram megasimpáticos e queridos *-* Até tivemos uma conversinha haha. Eu disse pro Alex(vocalista) e pro Jack(guitarrista): You're beautiful! (O que é verdade!) E o Jack respondeu: Thank you! e o Alex: You too! HAHA incrível!
Depois de tirar foto com o Alex e duas com o Jack, pegar autógrafo dos dois e do Rian (nem vi o Zack haha), depois de eles assinarem nossa bandeira no brasão (sim! *--*), eu lembrei que queria muiito uma palheta! Então corri atrás deles e pedi uma. Mas eles disseram alguma coisa que eu não entendi direito, mas era mais ou menos que eles tinham jogado todas (o Jack bateu as mãos nos bolsos, o que me ajudou a decifrar haha :p).
Depois disso, acabou a noite mais perfeita da minha vida. Alguns terríveis registros:
      geente, terrível demais :s que vergonha! só o Jack que tá bonito 
                                    Zack, Manoela e Sofia
                                            Eu e o Jack

Gente, eu não botei a foto com o Alex por que ficou terrível demais demais :S mas essa e outras fotos do show vocês podem ver no meu orkut (aqui) ou no da Mônica (aqui).

Beijos, Fê Göttert.

5 comentários: