sexta-feira, 11 de março de 2011

Livro para o fds!




Título: Percy Jackson e Os Olimpianos - O Mar de Montros
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Ano: 2009 
Páginas: 304

Sinopse: Segundo volume da saga Percy Jackson e os Olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição.
É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.
Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família – algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.
-

Logo que vi o filme, me apaixonei! É bom demais. Imagine então o livro? Pois é, mas esse é o segundo livro da saga, onde Percy, Annabeth e Tyson precisam encontrar seu amigo Grover e o Velocino de Ouro, que é a única coisa que pode salvar o acampamento Meio-Sangue, que estão em um lugar chamada "O Mar de Monstros" (essa é pra quem leu: quem mais deu risada com o lugar que, diz o autor, fica o Mar de Monstros? Superlegal a idéia!). Enfim, o livro te prende de início ao fim, sempre com um monstro ou um acontecimento bizarro na próxima página.
Vale a pena embrarcar nessa aventura!

E você, já leu? O que achou? Conta pra gente nos comentários ;)
Beijos, Fê. e um bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário