quinta-feira, 7 de abril de 2011

Boys Like Girls In Concert

Oii meninas!! Tudo bem com vocês??
Antes de mais nada, eu quero explicar porque estivemos afastadas um tempinho: eu, Mônica, estraguei meu 979233972º mouse e a Fê se mudou e ainda esta sem o PC, mas não esquecemos de vocês, ok??
________ 

Mas agora tenho notícias boas!! Na última sexta feira, dia 1º de abril, eu a Fê e mais alguns amigos fomos no show do BOYS LIKE GIRLS!! 

A banda de Boston estava aqui no Brasil novamente (lembra que eles vieram ano passado pra SP e RJ?) na turnê "Love Drunk"! Eles fizeram três shows no Brasil  em Porto Alegre, RS, dia 1º de abril,  
em São Paulo, dia 2 no Rio de Janeiro dia 3!!

Eu e minha amiga, a Sofia fomos também no Meet&Greet para tirar fotos com eles, mas ficamos tão nervosas que não conseguimos falar com eles e nem abraçar eles haha :P

A setlist do show foi bem legal, misturando músicas dos dois álbuns:

1. Love Drunk
2. Heels Over Head
3. Hero/Heroine
4. She's Got A Boyfriend
5. Heart Heart Heartbreak
6. Only Way I Know
7. Thunder
8. Contagious
9. Shot Heard Around the World
10. Learning To Fall
11. Five Minutes to Midnight
12. Someone Like You
13. Holiday
14. The Great Escape
15. Two Is Better Than One e com mais algumas partes de outras músicas, como "Go" e "Me, You and My Medication"
16. Love Drunk de novo! 

Aqui temos algumas fotos!









                                                            O Martin se mexeu na minha foto!
                                                                     

    Beijõõões meninas!!!

PS: Vôces foram no show??
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário