segunda-feira, 18 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

Oii meninas!! Ontem eu e a Fê fomos ao cinema assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 em 3D!!
_____



Compramos os ingressos e depois ficamos na fila 50 minutos! A sala estava lotada, foi muito legal, mas infelizmente não conseguimos ir na estreia :'(


Nem preciso falar que chorei muito né?? A Fê não chorou! Mas eu comecei a chorar na metade do filme, quando o Harry aparece em Hogwarts, e depois chorei muito quando eu vi um personagem muito importante morrer!


A batalha é ótima, é tudo ótimo! Esse filme desvenda bastante segredos que antes a gente não entendia! Dá pra se emocionar bastante!


Aí quando saí do cinema foi a hora que eu mais chorei hehe :) Não sei porque mas comecei a chorar, só parei quando meu pai disse que eu tinha esquecido meu casaco no cinema e tive que ir correndo lá buscar!


Mas é claro, nem tudo é só tristeza, tem cenas muito engraçadas e ainda o tão esperado beijo do Rony e da Hermione! 


Vocês tem que assistir, até quem não é fã vai gostar bastante!


Beeeijos,
Mônica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário