terça-feira, 19 de outubro de 2010

Supernatural - OMG

 
O esperado episódio de Supernatural que faz graça de todas as sagas de vampiro da atualidade está para chegar aos Estados Unidos. O quinto capítulo da sexta temporada, “Live Free or Twi-hard”, estreia em 22 de outubro na televisão americana. Confira os dois vídeos promocionais que já foram liberados e a sinopse do episódio.

Episódio 6.05 “Live Free or Twi-hard” (22/10 nos EUA)
DEAN É TRANSFORMADO EM VAMPIRO – Várias garotas somem, e Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) percebem que um grupo de vampiros se estabeleceram na pequena cidade. Depois de uma briga com dois sugadores de sangue, Dean é mordido e vira um vampiro... Samuel (convidado especial Mitch Pileggi) diz a Dean que pode transformá-lo de volta no que era, mas, para isso, teria que ter o sangue do vampiro que o mordeu. Dean se infiltra no ninho dos vampiros e encontra o macho alfa...

Dean: De todas as maneiras que pensei que morreria, nunca imaginei que seria assim.
Samuel: Ele é um monstro e está faminto.
NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA
Dean: Temos que lidar com isso, antes que eu machuque alguém.
O QUE NÃO TE MATA
Lisa: Só me conte o que está acontecendo!
FAZ VOCÊ MATAR


Sam [pegando o notebook]: Vamos ver o que conseguimos achar. [Vendo a imagem do vampiro na tela] Bem, acho que isso é... desconfortável.
Dean: Do que ele está se achando tanto? [pegando o livro] Olhe para isso. Ele está observando ela dormindo. Isso não é assustador?
Sam: Eu preciso me concentrar aqui, Dean.
[Sam digita uma senha: “Drácula” e não é aceita.]
Dean [lendo o livro]: “Era possível ouvir o sangue correndo dentro dela e quase senti-lo na boca. Ele tenta desesperadamente se controlar, mas Romero sabia que isso era impossível.” Romero, sério?
Sam: Dean! Cale a boca!
Dean: Isso é um sucesso de vendas no país? Como isso é possível? [para Dean] Ei, tente... “Lautner”.
Sam: Espere, ele é um lobisomem. Como você sabe disso?
Dean: Está brincando? Esse garoto está em toda a parte, é um pesadelo do caramba!
[Senha “Lautner” não aceita]
Sam: Ei, quantos “t” tem em Patt...? Consegui! Bem, a caixa de entrada está cheia de mensagens de um cara que se diz vampiro.
Dean: Um vampiro de verdade?
Sam: “Eu só posso te encontrar de noite. Eu não confio em mim para estar sozinho com você. O chamado do seu sangue é muito forte.” Vampiros buscando vítimas?
Dean: Ou só um humano que respira pela boca, certo?
Sam: Por outro lado, elas são uma presa fácil...
Dean: Para vampiros de verdade.
Sam: Quer dizer, essas garotas já se jogam em cima deles. Tudo o que você precisa fazer é... escrever poesia ruim.



Dean: Quando foi a última vez que tomamos uma cerveja juntos?
Sam: Olhe ali. [aponta para um homem que ele suspeita ser vampiro] O que você acha? É de verdade?
Dean: É difícil saber. E temos múltipla escolha [mostra mais suspeitos].
Sam: Ótimo. Três deles e dois de nós.
Dean [dois homens se beijam]: Gay? Então só temos dois deles.
Sam: Um está saindo.
Dean: Você vai naquele da frente. Eu fico com o Bieber.


fonte: Minha Série
 
 
adendo: OMG! não me agüento maiss! Queria muuito ver! *----* amoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário