sábado, 13 de novembro de 2010

Jonas Brothers

Geeeente, eu (a Mônica) fui no show dos Jonas Brothers quarta passada!!! Nossa, foi MUITO perfeito! Eu amei demais!

O show de abertura foi da banda Underline, banda de Porto Alegre:











Daí eles sairam do palco e uns 20 minutos depois entrou no palco a Anna Maria Perez de Tagle, ela faz o papel de Ella, no filme Camp Rock :) Todo mundo que tava nas arquibancadas achou que era a Demi oisaooai, mesmo sabendo que ela não estaria lá e daí ligaram o telão e todos viram que era a Anna Maria :) Ela cantou uma música que não era de Camp Rock.















Depois de Anna Maria, foi a vez de Matthew "Mdot" Finley, o Luke de CR2, ele também cantou uma música própria. Depois dele foi a vez da Alyson Stoner, a Caitlyn do filme, ela começou a falar umas coisas em português mas eu não entendi nada oaioaiss, depois em inglês ela disse que ia cantar se primeiro single..isso eu entendi :D















Bem, depois dela apresentar sua música, entram no palco Jordan Francis (Baroon) e Roshon Fegan (Sander), e juntos com Anna Maria e Alyson eles cantaram Start The Party, a primeira música do filme que foi apresentada. Depois Matthew entrou no palco de novo e cantou Fire, sua música de Camp Rock 2!

<-- Fire
<-- Start the Party














Então os Jonas entraram...

                                                 eu chorei tanto quando eles entraram :p

Começou assim: antes deles entrarem no palco eles começaram a cantar "Heeey, this is night, this is the night. Heeeey, feeling alive, feeling alive" aí apareceram e continuaram a música chamada Feeling Alive! Depois cantaram Hold On e depois Year 3000. Aí foi a vez do Nick, ele trocou a guitarra por um violão e disse que ia cantar uma música de Camp Rock 2 todo mundo sabia que era Introducing Me, todo mundo ama essa música. Aí no fim todos começaram a gritar "Nick, Nick, Nick". Depois disso Kevin entrou com um violão também e Joe cantou Gotta Find You, de Camp Rock 1 :D















A partir daí eu não lembro mais a ordem das músicas, mas o show contou com muuitos hits: Tonight, Burnin' Up, S.O.S, When You Look Me In The Eyes...




As músicas de Camp Rock e Camp Rock 2 foram bem divididas entre as músicas dos Jonas, teve uma hora que eles entraram para cantar (com os Jonas, claro) a música This Is Our Song, a última música do CR2, uma das melhores na minha opinião. E na hora de Can't Back Down, Nick Jonas substituiu os vocais da Demi.














Nick teve uma parte solo no show, onde cantou duas músicas do seu álbum: Rose Garden e Who I Am.
Mas a melhor parte veio depois disso! De repente um piano branco apareceu, pelo mesmo lugar em que os Jonas entraram, as fãs ficaram histéricas: Nick ia cantar A Little Bit Longer. Gente, eu chorei TANTO nessa música, me estoque de lágrimas quase acabou! Foi lindo, o piano era branco, até minha mãe disse que aquela parte foi linda!














Depois, ainda com o piano, eles apresentaram When You Look Me In the Eyes e Fly With Me. Fly With Me foi um dos melhores momentos, na minha opinião, porque no refrão tava todo mundo pulando junto, cantando praticamente sem errar uma única palavra e as luzes verdes e azuis iluminando no ritmo da música *-*















Aí teve até banda de pagode no show haha :D O Samba Tri entrou pra tocar a música Your Biggest Fan com o Nick, a música é da série Jonas LA. EU AMO ESSA MÚSICA, aí quando começaram a tocar essa música eu não sabia se eu chorava, gritava ou cantava, aí fiz os 3 juntos :p Depois de Your Biggest Fan eles tocaram um samba oaisaoisa, o Joe ficou dançando ali do lado haha, depois tocaram o Canto Alegretense (mas o Jonas não cantaram oisaois), o Kevin e o Nick ajudaram a tocar, o Joe continuou dançando!















Teve três músicas que eu achava que eles não tocariam, mas tocaram *--* São elas: BB Good, World War III e Please Be Mine. Durante Please Be Mine ficou passando num telão várias fotos deles, a maioria de quando eles eram crianças ou do começo da banda, também teve uma foto do casamento do Kevin e do Nick na peça Les Miserablez :D Eu tirei foto das fotos, mas tinha um negócio na minha frente no sentido do telão, aí não ficaram muito boas:














Joe, Nick e Kevin





























No começo da banda.














Nick em Les Miserablez














Kevin e Danielle, só que o negócio ficou na frente dela :'(

Na música Lovebug, vários dançarinos entraram no palco dançando uma espécie de valsa enquanto os Jonas trocavam suas camisas por ternos brancos. Então eles entram e toda a platéia fez um coro lindo pra música.







 



Depois de Lovebug os Jonas e os dançarinos deram as mãos, agradeceram e sairam do palco, as luzes se apagaram, mas todos sabiam que não tinha acabado ainda. De repente no telão apareceu um coração, e depois do lado direito apareceu um S, e no outro lado um outro S e daí o coração virou um O: S.O.S, aí eles entram e cantaram SOS, depois começaram a cantar Burnin' Up, e na hora do Big Rob ele entrou e começou a cantar também. Big Rob é o segurança deles, mas ele canta em Burnin' Up haha! Depois apresentaram a banda e o show acabou.

Foi perfeito :')

Um comentário:

  1. Meu deuuss,eu fui nesse show aqui em PoA, inesquecível!!! Muito Bom, simm, minha amiga fico falando que era a Demi e eu falando que era a Anna :) beijoo

    ResponderExcluir