segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Looks da Semana (passada)

Oii gente, vi isso aqui no site da Yes!Teen e resolvi postar aqui!

Miley Cyrus: É um look bem básico que a Miley adora usar, mas o que deu um toque a mais nesse look, na minha opinião, foram essas botas com detalhes amarelos, que deixaram o look mais vivo, fugindo do básico. Destaque também para os colares, mas isso a gente já está acostumadas a ver!


Rihanna: Para autografar o seu livro "Rihanna: Last Girl On Earth" em uma livraria em New York, ela usou um vestido diferente dos que estamos acostumados a vê-la usar! Sem nenhuma extravagância e com estampa florar, Rihanna combinou um sapato neutro que não tira a atenção do vestido!


Paris Hilton: Geeente, olha esse look :D Paris estava indo comprar sua roupa de Halloween, mas parece que já foi meio vestida pra comprar! Olha os 'smiles' nos ombros, serve pra dar um toque divertido ao look preto! Até os cachorrinhos estavam vestidos!

Taylor Swift: No dia 25/10 Taylor fez um show no Central Park e foi com uma roupa bem diferente dos vestidos que ela costuma usar, mas eu AMEI essa roupa! Um look básico: bata, calça skinny e bota de montaria! Eu adoro esse tipo de look, amei de verdade!


Taylor Swift: De novo ela! Mas dessa vez um look diferente do primeiro! O vestido amarelo é super a cara dela, com esse estilo romântico e o sapatinho vermelho é uma combinação ousada mas ficou ótimo!


Bom, é isso aí :D
Beijos, Mônica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário