domingo, 28 de novembro de 2010

Listen To...

Need You Now- Lady Antebellum :)

Oii gente, aqui é a Mônica! Talvez vocês já ouviram essa música porque toca na novela das 7: TiTiTi :)

Mas eu -com toda minha cultura brasileira- não olho novela. Na verdade eu descobri essa música olhando VH1 Mega Hits haha :)) Ouvi, me apaixonei e baixei! Depois baixei o cd inteiro deles (também se chama Need You Now) e achei ótimo!! Ah, Need You Now é o segundo álbum deles, o primeiro se chama Lady Antebellum.

Need You Now- vídeo
Need You Now- tradução

Boooom, essa música já é mais conhecida e se você já ouviu essa música e gosta -ou se ouviu hoje a primeria vez e gostou, tanto faz- aqui tem o nome de mais umas que eu gosto bastante:

Stars Tonight
American Honey
Hello World
Perfect Day
Love's Looking Good On You
I Run To You
Our Kind of  Love
Love This Pain

Bom, espero que gostem. Beijos, Mônica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário