segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Filmes do Ano!


Olááá meninas!! 2011 já está aqui né??? E junto com ele vem muita felicidade, amizades, sucesso.... e FILMES!! Aqui tem a lista de alguns que vão estreiar esse ano :))

Janeiro:

Desenrola:

A história é sobre Priscila  (Olívia Torres) que fica sozinha em casa pela primeira vez. E vai tentar conquistar o Rafa (Kayky Brito), o gato mais lindo da área, conservar a amizade com seu melhor amigo e ainda se dar bem na escola :))

Trailer: Desenrola
A Vida e a Morte de Charlie:

O filme, que tem o mesmo nome do livro do qual foi inspirado, o drama mostra o sentimento de culpa de Charlie, e o fantasma do irmão dele, que sempre aparece para bagunçar a vida dele.

Trailer: A Vida e a Morte de Charlie

Fevereiro:

A Mentira:

Esse filme é  a história de Olive (Emma Stone), uma menina comum que era meio invisível na escola. Um dia ela decide ajudar o amigo gay, fingindo que teve um caso com ele. Com isso eles acabam se tornando os mais populares da escola, e Olive continua fazendo isso para ajudar garotos desesperados e, é claro, para ficar rica e popular!

 Trailer: A Mentira









Março

Country Strong

 O filme conta a história de Kelly Canter, cantora cuntry interpretada por Gwyneth Paltrow, que tenta recomeçar a carreira. Enquanto Chiles Stantos (Leighton Meester), uma artista revelação, tenta roubar seu espaço.

Trailer: Country Strong

Welcome to the Riley's

Em "Welcome to the Riley's" Kristen Stewart é Mallory,  dançarina de uma casa noturna que foge de casa por culpa dos problemas com os pais. Enquanto a situação só piora, ela se aproxima de uma família que passou por uma grande tragédia.


Trailer: Welcome to the Riley's

Never Say Never

É um filme sobre o Justin Bieber. O longa conta com trechos de shows, participações de convidados e amigos falando sobre ele.

Trailer: Never Say Never

Abril

Bel Ami

O filme conta a história de George Duroy (Robert Pattinson), um galã pegador que usa seu charme para se dar bem na vida e conseguir dinheiro. Ele tem uma obsessão por fama e fara de tudo para alcançá-la.



Monte Carlo

Selena Gomez vive Grace, que viaja junto com os amigos para a Europa e entra num mundo só de gente rica. Cory Monteith, o Finn, de Glee e Leighton Meester, a Blair de GG também estão no filme :)



Sucker Punch

Esse é um filme de muita ação que conta a história de uma garota que tem que lutar contra uma maldição do padrasto dela. O diretor da produção, Zach Snyder, descreve o filme como uma "Alice no País das Maravilhas com metralhadoras". A personagem de Vanessa Hudgens será Blondie, uma amiga da personagem principal.

Trailer: Sucker Punch

O Número Quatro 

O filme é sobre John (Alex Pettyfer), um adolescente cheio de poderes, que tenta não chamar atenção na escola onde estuda. Na verdade ele é um ser de outro planeta que está tentando fugir de um inimigo. Mas além de se esconder, ele terá de fazer de tudo para conquistar Sarah (Dianna Agron), a garota por quem ele se apaixona.

Trailer: O Númer Quatro

A Fera

O remake de "A Bela e a Fera" conta a história de Kyle Kingson (Alex Pettyfyer), um garoto popular que recusa um encontro com uma menina. Só depois é que ele descobre que ela é uma bruxa e o enfeitiçou. Apenas o amor verdadeiro pode salvá-lo. 

Trailer: A Fera

Junho

Piratas do Caribe 4

Juntos de novo, Jack Sparrow e Barbossa saem numa jornada para achar uma fonte da juventude, só que descobrem que mais pessoas estão atras desse tesouro.   


Julho

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Harry Potter e seus amigos chegam ao final de sua jornada. O emocionante fim mostrará eles em busca das últimas hocruxes e o descobrimento das relíquias da morte.


Novermbro

Amanhecer- Parte 1

Finalmente vamos ver o casamento da Bella com Edward seguido da incrível lua de mel do casal, gravada aqui no Brasil. E também chegou a hora da batalha final com os vampiros da família Volturi e do  casal favorito ter uma filha.     



Dezembro

LOL

"LOL" conta a história de uma garota, vivida por Miley Cyrus, que é deixada pelo namorado muuuito mais experiente na cama do que ela. Tudo isso acontece bem quando a sua mãe, interpretada por Demi Moore, está se divorciando. Na comédia ainda tem espaço para Ashley Greene, uma garota muito da malvadinha no colégio.   



Fonte: Capricho 



Espero que gostem!! E Feliz Ano 2011!!

Beijinhos, Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário