sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Wonder Woman


Maquiagem inspirada na Mulher Maravilha!
Olha só gente, tô eu aqui de novo postando sobre maquiagem e tal, acho que esse é meu primeiro post sobre isso, e o dos esmaltes Gleeks também :)
______



Vou explicar minha súbita paixão por maquiagens e esmaltes.. é que são inspiradas em coisas que eu gosto! Tudo bem que eu gosto muito mais de Glee do que da Mulher Maravilha, mas é legal mesmo assim :)
Então...
A coleção inspirada na heroína é uma edição limitada da Mac!

A coleção chamada Wonder Woman conta com sombras, blush, gloss,  batons, pigmentos e esmaltes e outros produtos, e todos com embalagens muito legais também *-*


Os batons: Marquise d' (pêssego cremoso), Russian Red  (vermelho intenso), Spitfire (magenta cremoso), e Heroine (bronze)



Gloss: Emancipation (rosa pálido), Wonder Woman (vermelho brilhante perolado), Athena's Kiss (magenta brilhante) e Secret Identidy (marrom bronze) - copiando a opinião da blogueira da CH: "adoro os nomes"


Rímeis: Victourious (roxo), Army Of Amazons (verde), Themyscira (azul), Black (hm... não faço ideia de que cor seja essa ;)

Esmaltes: Obey Me (vermelho), Spirit Of Truth (azul)...
Cílios Postiços
Caneta Delineadora


Nos lindos estojos de sombra temos:
Lady Justice, com as cores Lady Justice (prateado claro), Insurmontable (azul acinzentado), Bold Babe (azul metalizado), e  Deep Truth (azul claro)... conjunto de cima...

 Defiance Eyeshadow, com as cores Defiance (rosa claro), Paradise Island (rosa), Star Studded (pink arroxeado) e Real Drama (vinho).

Ao lado, na foto, duas sombras glitter (branco perolado e dourado) e dois pigmentos (magenta e azul marinho).

 Pó Facial: Mineralize Skinfinish Pink Power (pêssego e bronze), Golden Lariat (coral e dourado)
Ao lado tem o Blush: Amazon Princess (rosa e rosa arroxeado) e Mighty Aphrodite (pêssego e pink)

E pra guardar todos esses itens incíveis, temos as nécessaires metalizadas e acessórios como pincéis e espelhos!

A coleção vai começar a ser vendida nos EUA no dia 10 de fevereiro e em outros países em março... mas é provável que não venha pro Brasil :'(  não custa nada sonhar, né??


Agora deixa eu explicar mais uma coisinha... não é que eu não goste de maquiagem e esmalte e tal.. é que eu não sei passar haha :) Claaaro que eu sei passar rímel, lápis e batom, mas sombra, blush e essas outra coisas eu não sei, já fiz até curso e não adiantou nada, por isso não sou muito ligada em maquiagem ;)


Beijinhos, 
Mônica

Fonte: Capricho

3 comentários:

  1. Oii gente . Quem puder passa no esteenloso . A gente ta com um novo concurso valendo uma bolsa retornável personalizada . É o concurso caras e bocas do Restart . Vai até dia 21/01/2011 .
    Bjss Laurinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog! muito bom! e a matéria de maquiagem está ótima!! parabéns!
    to seguindo o blog!! :)
    www.soisstyle.blogspot.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, mesmo :)Vamos te seguir também!!
    Beijos, Mônica e Fê

    ResponderExcluir