domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween!


Hoje, como todo mundo, é halloween! E já que essa festa não é comemorada aqui (*chora*), separei algumas coisas meio (haha, só meio) sinistras para fazermos para comemorar essa data.

Filmes

Katie, uma estudante, e seu namorado Micah, um negociante de ações, vivem em uma casa de dois andares em um conjunto habitacional no subúrbio de San Diego, Califórnia, Estados Unidos. Katie afirma que uma presença fantasmagórica tem a atormentado desde jovem, e acredita ser seguida por ela. Durante uma visita à casa, Dr. Fredrichs, que afirma ser um médium, afirma que eles estão sendo atormentados por um demônio que se alimenta de energia negativa, e que ele pretente assombrar Katie não importa onde ela vá. Dr. Fredrichs recomenda-os contactarem o demonologista Dr. Johan Abrams, mas Micah fica relutante e argumenta com Katie. Todas as noites, Micah monta uma câmera de vídeo em um tripé no quarto deles para tentar gravar qualquer atividade paranormal que venha acontecer enquanto eles dormem. Ele consegue capturar vários fenômenos, como objetos se movendo por si mesmos, luzes e televisores ligando e desligando, e sons de vozes, grunhidos, passos e pancadas. As estranhas ocorrências no meio da noite logo passam a envolver Katie acordando e passando várias horas parada e olhando Micah enquanto ele dorme, e indo sentar-se no balanço do lado de fora da casa — Katie não lembra de nenhum dos fatos na manhã seguinte.
Katie, já irritada por Micah tentar explicar tudo, fica com raiva quando Micah traz para casa uma tábua Ouija, apesar do alerta do Dr. Fredrichs contra qualquer forma de se comunicar com a entidade. Enquanto os dois estão fora da casa, uma janela da sala abre-se e a tábua Ouija começa a se mexer. Uma pequena chama surge na tábua e se extingue. Naquela noite, Micah espalha talco pelo corredor e depois descobre pegadas não-humanas indo do quarto ao sótão. No sótão, Micah encontra uma fotografia de Katie jovem que pensava-se ter sido destruída num incêndio. Naquela noite, a porta do quarto fecha-se violentamente.
No dia seguinte, eles descobrem que o vidro sobre a foto foi quebrado com a imagem de Micah rabiscada por baixo. Dr. Abrams está fora da cidade quando Micah finalmente aceita chamá-lo, então Dr. Fredrichs concorda em ir à casa novamente. Ao chegar, ele imediatamente pressente o perigo e, pedindo desculpas, apesar dos clamores de ajuda de Katie e Micah, vai embora dizendo que sua presença apenas deixa o demônio irritado. Naquela noite, Katie é arrastada para fora da cama para o corredor por uma força invisível. Ouvindo seus gritos, Micah, vai atrás e a segura. Na manhã seguinte, Micah descobre uma horrível marca de mordida nas costas de Katie.
Nervosos e exaustos, os dois decidem ir para um hotel. Micah depois encontra Katie segurando uma cruz com tanta força que suas mãos sangram. Quando Micah está prestes a sair, Katie, que fica calma repentinamente, insiste que eles permaneçam na casa. Micah, nervoso pela situação que não consegue controlar, queima a cruz e a foto encontrada no sótão. Mais tarde, naquela noite, Katie acorda para mais uma vez ficar por várias horas parada olhando Micah dormir. Ela então desce as escadas na escuridão e começa a gritar. Micah acorda e vai atrás dela, enquanto a câmera, no tripé, grava o que parece ser uma luta na escada. Os gritos cessam repentinamente, e um breve silêncio é seguido pelo som de fortes passos subindo as escadas. O corpo de Micah é violentamente jogado na câmera, derrubando-a. Katie lentamente caminha para frente da câmera, com sua roupa coberta de sangue. Ela rosna como um animal para o corpo de Micah, sorri diabolicamente para a câmera, e então se aproxima enquanto a tela vai escurecendo.
Uma legenda final informa que o corpo de Micah foi descoberto alguns dias depois pela polícia, e o paradeiro de Katie continua desconhecido.

Adendo: Esse filme tem final alternativo. O que eu olhei terminava com ela subindo as escadas com uma faca na mão, toda ensanguentada, e sentava do lado da cama e ficava se balançando. Se passa um dia e os policiais chegam. Eles sobem e Katie volta ao normal, ela caminha em direção aos policiais pedindo por Micah. Eles atiram.  Amei esse filme e o outro final é melhor :P


Megan Fox interpreta uma popular líder de torcida chamada Jennifer Check. Amanda Seyfried retrata Anita "Needy" Lesnicky, uma nerd, que é amiga de infância de Jennifer. Jennifer acaba se tornando sacrifício em um ritual feito por uma banda de rock, que espera que isso aumente suas chances de conseguir um bom negócio com uma gravadora. O ritual acaba dando terrivelmente errado (porque eles pensaram que ela era virgem), e Jennifer é possuída por um demônio e começa a matar os garotos de sua escola - primeiro os seduzindo e, depois, comendo-os como refeições.
O objetivo de Needy passa a ser impedir que Jennifer continue matando os colegas de escola, tendo que ficar de olho em Jennifer, pois no baile de sua escola ela poderia matar quantos garotos quisesse. Porém, Jennifer falta ao baile para ir atrás do namorado de Needy e seduzi-lo, para depois comê-lo em uma de suas "refeições". Needy chega a tempo de impedir que isso acontecesse e, depois de brigarem, Jennifer vai embora e o namorado de Needy morre. Depois disso, Needy vai para a casa de Jennifer se vingar pela morte de seu namorado e elas brigam. Jennifer morde Needy, mas Needy acaba matando-a. Ela é presa pelo crime, e descobre que tem poderes, pois foi mordida pelo demônio que possuía Jennifer. Então, foge da cadeia para ir atrás da banda de rock que sacrificou Jennifer e no final das contas, os mata.

Adendo: A trilha sonora desse filme é muito boa, minha favoritas são Toxic Valentine - All Time Low e New Perspective - Panic! At the Disc.

No início do filme a atriz Milla Jovovich se apresenta dizendo que irá interpretar a dra. Abigail Tyler no filme e adverte que "o que vocês estão prestes a ver é extremamente perturbador".
O filme em forma de documentário baseado em casos reais relata a vida de uma psicóloga chamada Abigail Tyler que após ver seu marido morrer em sua frente enquanto faziam amor resolve investigar acontecimentos passados que ocorrem na cidade de Nome, Alasca, Estados Unidos. Ela possui três pacientes com histórias em comum: Todos sofrem de insônia, acordam exatamente às 3 horas da manhã e observam uma coruja branca em sua janela sorrindo para eles. Um dos pacientes disse que sem saber como a coruja entrou em sua casa, outro paciente afirmar ver a coruja desde criança e outro afirma que aquilo não é uma coruja.

Livros

Nesta emocionante coleção de contos de terror, as autoras best seller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Jaffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a Morte - e que ela não está ali para elogiar seu vestido.
De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir você mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de diversão assustadora.

Adendo: Eu ameei esse livro. A melhor é a segunda, O Buquê. Ótimo!

Unhas


( abóbora )
                                       ( morcegos )
Gente, desculpa mas só consegui achar, de legal, essas duas :/


Bom, espero que tenham gostado. Beijinhos melados, Fê.

Um comentário: