sábado, 8 de janeiro de 2011

Ah, cores...

Oii meninas! Como estão as férias??? :))
Mas hoje não estou aqui para falar de férias, estou aqui para falar de cores. Vocês sabem que a moda das cores está bem forte aqui no Brasil, por causa das bandas, não é?? Mas não é deeessas cores que eu vou falar, na verdade são cores que dão um '”up” num look de peças ou estilo escuro. Só que a maioria das fotos é de inverno, mas não faz mal, daí já tem umas dicas para a estação gelada ;)



Eu gotei muito desse look pois as cores não chamam muita atenção, mas mesmo assim são o que fazem a diferença no look. As cores tem harmonia uma com a outra e a bolsa tá linda com o casaco!




Cores no inverno…Você já deve ter percebido que no inverno usamos muitas roupas escuras, né?? Mas tem sim como usar cores e ficar estilosa :) Um simples acessório, como um lenço, ou até mesmo uns blusões mais coloridos, como no look acima, fazem muuuita diferença no look!



E pra praia?? Lá tem que ter cor também! Esse look ali em cima tem um estilo retrô mas suuuper legal, a regata azul é muito fofa com o resto dos itens, e o chapéu e os óculos são indispensáveis no sol!



Vestidos floridos, eles também tem suas cores, e são lindos para usarmos quando vamos sair, até mesmo a noite, muito legais!



Um look escuro com apenas uma peça colorida também é estiloso. Se as cores mais neutras ou escuras combinarem entre si e ainda combinarem o item colorido, o look fica com uma harmonia legal! Nesse look o sapato também tem uns detalhes coloridos, mas não dá pra ver.. ele tem estapa de oncinha e uns detalhes rosas, para combinar com a saia.



Esse look é cheio de cores neutras mas é colorido. A jaqueta de um tom avermelhado é legal para o estilo do look, as botas também e a blusa com um pouco de babados fica legal com a jaqueta aberta.



Num look mais clássico os itens coloridos ficam legais para quebrar o nude ou look neutro. No look acima o azul dá mais vida ao vestido branco.



Essas camisas jeans são liiindas, eu tenho uma e acho que é a roupa que eu mais uso haha :) Porque o jeans dessas camisas são mais claros, com mais cor e são liiindos com esses vestidos coloridos e floridos, super fofos!



Outro look de cores neutras, esse é um look legal para o outono, não é super quente nem muito fresquinho! As cores são a cara do outono!



O mais colorido haha :) Tudo bem, ele tem muito rosa, mas as cores podem variar, não podem?? Bom, como vocês podem ver, o nome do look é “I’m Tired of My Dark World” (Eu estou cansada do meu mundo escuro), o que já fala das cores. E deixa eu dizer uma coisa: esse look fui eu que criei (assim como todos os 5 acima), e na maioria das vezes eu crio looks escuros, com muito preto e tals, e daí uma vez eu tive a brilhante ideia de criar um look colorido! E acabei ganhando um premio no site! O “Look do Dia”… então variar com as cores é bom, viu?? ;)

fotos: LookbookLooklet

Beijinhos :*
Mônica!

2 comentários: