quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Esmaltes Glee!

Oii gurias :) 
Tô aqui agora para postar uma matéria sobre ESMALTES :) Normalmente é a Fê que posta isso, mas esses esmaltes são da série Glee, e como eu AMO Glee e a Fê não gosta muito, eu vou postar ok??
 ______________

Glee não é a primeira série/artista a ganhar esmaltes... essa moda já começou antes, com Gossip Girl, Katy Perry e Justin Bieber...A coleção foi criada pela marca Sephora em parceria com a O.P.I. :)





Os esmaltes são:

Slushied (azul claro opaco)
Hell to the No (roxo vibrante)
Gleek Out (verde limão)
Diva-in-Training (um pink fashion) esse aí é para Rachel Berry da vida ;)
Who Let The Dorks Out (verde bandeira)
Miss Bossy Pants (vermelho escuto)
Mash-Up (cinza esverdeado perolado)




E ainda será possível comprar um mini kit com seis esmaltes, incluindo Miss Bossy Pants, Gleek Out e Slushied, e mais três esmaltes exclusivos do kit, o Celibacy Club (cobertura com efeito diamante), Express Yourself to Yourself (com estrelas douradas, -outro pras Rachel's) e Sue vs Shue (azul marinho).

Alééém disso tudo, a coleção Glee também contará com adesivos para as unhas, que já tem nome: Showstopper (com estrelas douradas), Berry Special (com bolinhas Navy) e One-Hit Wonder (com notas musicais fofas).

Os esmaltes Glee chegaram as lojas da Sephora nos EUA no começo de fevereiro, os vidrinhos custarão 9,50 dólares e o kit 22 dólares...

Antes que falem qualquer coisa sobre minha implicância com a Rachel, eu não tenho nada contra ela, tá?? Mas minha personagem preferida é a Quinn, em caso de vocês estarem se perguntando haha :)

Beijinhos gleek, 
Mônica 

2 comentários:

  1. Eu adorei a coleção...
    As cores parecem ser bem bonitaas!!

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, agora temos que torcer para que venham pro Brasil!!

    ResponderExcluir