segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo de Ouro: Looks

Oii meninas!
Como vocês devem saber, ontem aconteceu o Globo de Ouro, que escolhe os melhores da TV e do Cinema, tipo um Oscar, vou postar aqui pra vocês os meus looks preferidos!!
___________

Eu dei uma olhada em uns looks no site da Capricho e escolhi meus preferidos:

Dianna Agron: Dianna, a Quinn da série Glee (amo ela!!), apostou num vestido tomara que caia do tom nude, um vestido sem muito brilho, ao contrário de outras celebridades que apostaram no nude+brilho, e usou também uma bolsinha dourada, muito elegante!


Kaley Cuoco: Outro tom nude, mas com uma diferença: a camada na parte da saia, eu achei realmente fofo! A bolsa tem exatamente a mesma cor do vestido e ela também usa um colar bem discreto!

Sarah Hyland: A atriz da série Modern Family também vestiu nude, mas mais escuro dessa vez (sim, eu amo esse tom)... O que eu mais gostei nesse vestido foram os bordados em cima... amei! 


Leighton Meester: A Blair, de Gossip Girl, também usou... NUDE! A diferença no vestido dela são as mangas longas... na verdade eu não ameeei esse vestido, mas achei muito legal ela usar mangas longas quando quase todas usam tomara que caia. O vestido também tem umas estampas, mas são bem clarinhas.


Amy Adams: Coooor! Haha, é, esse vestido não é nude, mas é lindo! O modelo é super elegante e a cor é perfeita e fica linda com a pele e o cabelo da atriz!!

Tá, agora o vestido das celebridades que foram apenas para a festa:


 Raven-Symone: A atriz que fazia a Raven, a menina das visões, usou um vestido preto e amarelo, eu amo essa combinação! O modelo é fofo e bem moderninho, eu gostei!!

Jennifer Lopez: Parece vestido de bailarina! Um dos meus preferidos, ameeei a saia e as mangas transparentes, muito fofo!
Nina Dobrev: Amei os brilhos no vestido da atriz de Vampire Diaries!! Eles tem uma forma geométrica e diferentes tons, muito original!


Booom, esses aí foram os meus preferidos, e o de vocês??

Beijinhos,
Mônica

3 comentários:

  1. Genteee !! Sabe o concurso Restart do blog ? Não é só para fãs ... É meio q uma zoação do restart ... Tanto que olhem a foto que eu e a ge tiramos ; ) . A gente tb n gosta mto deles .
    Bjks Laurinha

    ResponderExcluir
  2. Oi tem selinho lá no meu blog, que eu te indiquei :)
    http://euqueroserestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ok, Laurinha ;) e muuuito obrigado, Manu ;)

    ResponderExcluir